Onde vai passar Barcelona e Juventus amistoso hoje (26/07/2022)

Em clássico do futebol europeu, equipes se enfrentam nesta terça-feira para amistoso na pré-temporada

É clássico do futebol internacional! As equipes de Barcelona e Juventus se enfrentam nesta terça-feira 26 de julho, em amistoso na pré-temporada às 21h30 (Horário de Brasília). Onde vai passar Barcelona e Juventus hoje? Jogando no Estádio Cotton Bowl, Texas, confira assistir o jogo de futebol hoje ao vivo.

Com a presença de Lewandowski e Raphinha, novas contratações para a temporada, o Barcelona enfrentou o A-Leagues Stars, Olot, Inter Miami e o Real Madrid na pré-temporada. Sob o comando de Xavi, o clube utiliza a agenda de amistosos para definir qual é a melhor escalação até o início das principais competições no futebol internacional. No clássico contra o Real Madrid, Raphinha marcou e garantiu vitória aos culés.

A Juventus, por outro lado, tenta se recuperar depois da desastrosa temporada passada. Sem título italiano, o clube de Turim quer treinar os jogadores ao máximo, para encontrar a seleção perfeita até o início do Campeonato Italiano este ano. Com Allegri no comando, as novas contratações Pogba, do Manchester United, Bremmer, do Torino, e Di Maria, do PSG, devem estar em campo nesta terça-feira.

Onde vai passar Barcelona e Juventus hoje?

A partida entre Barcelona e Juventus hoje será realizada às 21h30 (Horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming Star +.

O canal da ESPN está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, enquanto a plataforma de streaming é disponibiliza para assinantes no site (www.starplus.com) e também no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Barcelona e Juventus se enfrentaram em 15 oportunidades, segundo informações do portal de estatísticas O Gol, entre Champions League, Recopa Europeia e Taça das Cidades.

 

Data: 26/07/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Cotton Bowl, em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos
Onde vai passar Barcelona x Real Juventus: ESPN e Star +

Último jogo de Barcelona x Juventus

No dia 8 de dezembro de 2020, Barcelona e Juventus se enfrentaram pela última vez. Porém, a data não trouxe um simples confronto da fase de grupos e sim o reencontro de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Por 3 a 0, a equipe da Juventus levou a melhor com gols de Cristiano Ronaldo, dois de pênaltis, e McKennie. Com o resultado, o elenco italiano garantiu-se na próxima etapa da Champions League, as oitavas de final da temporada. Naquele mesmo ano, entretanto, nenhum dos dois chegou longe.

 

Confira como foi a última partida entre Barcelona e Juventus.

Próximos jogos de Barcelona x Juventus

Tanto Barcelona como Juventus tem pela frente outros amistosos na pré-temporada do futebol europeu. Os confrontos são amigáveis e por isso não valem títulos ou pontos em nenhuma competição.

Para o Barcelona, o próximo desafio será contra o NY Red Bulls, dos Estados Unidos, no sábado, 30 de julho. Depois, terá pela frente o Troféu Joan Gamper, torneio amistoso, contra o Pumas.

Já a Juventus vai jogar contra o Real Madrid também no sábado e, depois, contra o Atlético de Madrid no domingo, em agosto no dia 7. Daí, retorna para a Itália onde vai disputar o Campeonato Italiano na primeira rodada.

 

BARCELONA:

NY Red Bulls x Barcelona - Sábado, 30/07 às 20h
Barcelona x Pumas - Domingo, 07/08 às 15h

 

JUVENTUS:

Real Madrid x Juventus - Sábado, 30/07 às 23h
Juventus x Atlético de Madrid - Domingo, 07/08 às 15h45

 

+ Quais são as maiores torcidas do Brasil? Veja ranking

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes