Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje e horário (19/3)

O Cruzeiro volta para campo neste sábado e enfrentam o Patrocinense no Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, horário de Brasília, pela última rodada do Campeonato Mineiro de 2022, jogando no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. A seguir, confira os detalhes da transmissão de qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje.

No último fim de semana, o Patrocinense perdeu para o Villa Nova, enquanto a Raposa venceu o Tuntum na Copa do Brasil durante a semana.

Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje

O jogo do Cruzeiro e Patrocinense vai passar ao vivo no canal Globo e SporTV 3, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília para todo o estado de Minas Gerais.

A plataforma do Premiere (www.premiere.globo.com) também vai transmitir a partida, disponível em canais de operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Net e Oi, pelos valores extras de R$9,90 até R$89,90 no site oficial do pay-per-view ou também aplicativo para Android e iOS.

Para assistir o jogo do Cruzeiro no Globoplay de graça, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet.

Escalação Cruzeiro vs. Patrocinense

Provável escalaçã0 Patrocinense: Jacsson; Marcos Vinicius, Douglas Henrique, Alisson, Samuel Conceição; Michel Elói, Márcio Jonatan, Matheus; Aslen, Igor e Wellington.

Provável escalaçã0 Cruzeiro: Rafael; Romulo, Oliveira, Brock, Santos; Oliveira, Caneson, João Paulo, Waguininho; Vitor Roque e Edu.

Em décimo lugar com 7 pontos, o time do Patrocinense não tem mais chance de classificação nem para a semifinal do Campeonato Mineiro como para o Troféu Inconfidência na temporada. Isso acontece porque tem um ponto de diferença diante do oitavo colocado, o último que se garante na fase. Agora, só cumpre tabela para encerrar a primeira fase com saldo positivo.

Enquanto isso, o Cruzeiro vem de vitória em cima do Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Mineiro, o time azul disputa a liderança com o Galo, tendo 22 pontos em segundo lugar. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje e o rival perder, assume a ponta e garante vantagem na semifinal do Mineiro de 2022.

Último jogo Patrocinense x Cruzeiro

A última vez que Patrocinense e Cruzeiro se enfrentaram aconteceu em 25 de abril de 2021, na temporada passada, pela primeira fase do Campeonato Mineiro de 2021.

Sob o resultado de 4 a 0, a Raposa goleou os rivais jogando em casa com gols de Pottker, dois, Matheus Barbosa e Jadson.

Assista ao vídeo e relembre a última disputa entre as duas equipes.

 

Semifinal do Campeonato Mineiro

Quatro equipes vão disputar a semifinal do Campeonato Mineiro em 2022. O Atlético Mineiro é o primeiro time classificado 100% na disputa, assim como o Athletic.

O Cruzeiro também está praticamente classificado, mas briga pela melhor classificação.

  • Caldense x 1º colocado (Atlético-MG)
  • 3º Colocado x 2º Colocado (Cruzeiro)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes