Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje e horário (19/3)

O Cruzeiro volta para campo neste sábado e enfrentam o Patrocinense no Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, horário de Brasília, pela última rodada do Campeonato Mineiro de 2022, jogando no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. A seguir, confira os detalhes da transmissão de qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje.

No último fim de semana, o Patrocinense perdeu para o Villa Nova, enquanto a Raposa venceu o Tuntum na Copa do Brasil durante a semana.

Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje

O jogo do Cruzeiro e Patrocinense vai passar ao vivo no canal Globo e SporTV 3, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília para todo o estado de Minas Gerais.

A plataforma do Premiere (www.premiere.globo.com) também vai transmitir a partida, disponível em canais de operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Net e Oi, pelos valores extras de R$9,90 até R$89,90 no site oficial do pay-per-view ou também aplicativo para Android e iOS.

Para assistir o jogo do Cruzeiro no Globoplay de graça, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet.

Escalação Cruzeiro vs. Patrocinense

Provável escalaçã0 Patrocinense: Jacsson; Marcos Vinicius, Douglas Henrique, Alisson, Samuel Conceição; Michel Elói, Márcio Jonatan, Matheus; Aslen, Igor e Wellington.

Provável escalaçã0 Cruzeiro: Rafael; Romulo, Oliveira, Brock, Santos; Oliveira, Caneson, João Paulo, Waguininho; Vitor Roque e Edu.

Em décimo lugar com 7 pontos, o time do Patrocinense não tem mais chance de classificação nem para a semifinal do Campeonato Mineiro como para o Troféu Inconfidência na temporada. Isso acontece porque tem um ponto de diferença diante do oitavo colocado, o último que se garante na fase. Agora, só cumpre tabela para encerrar a primeira fase com saldo positivo.

Enquanto isso, o Cruzeiro vem de vitória em cima do Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Mineiro, o time azul disputa a liderança com o Galo, tendo 22 pontos em segundo lugar. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje e o rival perder, assume a ponta e garante vantagem na semifinal do Mineiro de 2022.

Último jogo Patrocinense x Cruzeiro

A última vez que Patrocinense e Cruzeiro se enfrentaram aconteceu em 25 de abril de 2021, na temporada passada, pela primeira fase do Campeonato Mineiro de 2021.

Sob o resultado de 4 a 0, a Raposa goleou os rivais jogando em casa com gols de Pottker, dois, Matheus Barbosa e Jadson.

Assista ao vídeo e relembre a última disputa entre as duas equipes.

 

Semifinal do Campeonato Mineiro

Quatro equipes vão disputar a semifinal do Campeonato Mineiro em 2022. O Atlético Mineiro é o primeiro time classificado 100% na disputa, assim como o Athletic.

O Cruzeiro também está praticamente classificado, mas briga pela melhor classificação.

  • Caldense x 1º colocado (Atlético-MG)
  • 3º Colocado x 2º Colocado (Cruzeiro)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também