Onde vai passar Cruzeiro hoje x Pouso Alegre ao vivo (13/03)

Cruzeiro e Pouso Alegre se enfrentam pelo Campeonato Mineiro neste domingo

Onde vai passar Cruzeiro x Pouso Alegre no Campeonato Mineiro? Equipes se enfrentam neste domingo, pela décima rodada, a partir das 17h30, no Estádio do Mineirão. Com transmissão ao vivo somente no streaming, descubra todas as informações sobre a partida de hoje.

Onde vai passar Cruzeiro x Pouso Alegre

O jogo do Cruzeiro x Pouso Alegre hoje vai passar no pay-per-view O Tempo Sports. A plataforma está disponível através do site (app.otemposports.otempo.com.br) ou aplicativo para Android e iOS por R$ 59,90 ou R$19,90 a partida avulsa.

A partida entre Cruzeiro e Pouso Alegre vai começar às 17h30, cinco e meia da tarde pelo horário de Brasília, jogando no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Informações do jogo Cruzeiro e Pouso Alegre hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão
Onde assistir jogo de hoje: O Tempo Sports

Últimos jogos Cruzeiro x Pouso Alegre

18/04/2021 - Pouso Alegre 1 x 0 Cruzeiro - Campeonato Mineiro

25/04/1990 - Cruzeiro 2 x 0 Pouso Alegre - Campeonato Mineiro

 

Confira como foi o último jogo do Cruzeiro e Pouso Alegre.

Cruzeiro x Pouso Alegre Palpite

Enquanto o Cruzeiro faz uma boa temporada no Campeonato Mineiro, o Pouso Alegre aparece na lanterna, buscando de qualquer maneira escapar da zona de rebaixamento este ano. Por isso, a Raposa é a grande favorita no confronto deste domingo. Contando com o fato de jogar em casa, a torcida deve apoiar completamente o elenco, que deve vencer com placar em 2 ou 3 a 0.

O Cruzeiro acabou derrotado no clássico diante do Galo na última rodada do Campeonato Mineiro. Por isso, buscando carimbar a classificação até a semifinal, precisa do resultado neste domingo para conseguir chegar com todo o gás necessário na competição. Em toda a temporada, tem seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Enquanto isso, o Pouso Alegre vem em décimo primeiro lugar com 6 pontos, ou seja, corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Para isso não acontecer, precisa vencer o confronto de hoje de qualquer maneira e torcer por tropeços dos seus adversários diretos na tabela pela rodada.

Escalação do jogo do Cruzeiro e Pouso Alegre

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock, Rafael Santos; Willian, Pedro Castro, Fernando Canesin; Daniel Jr, Vitor Roque, Edu

Pouso Alegre: Marangoni; Ernande, Ramón dos Santos, Luanderson, Elivelton Lima; Gledson Paixão, Ebere, Lucas Gonçalves; Moraes, Denner, Iago

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Mineiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes