Onde vai passar Flamengo x Vasco hoje ao vivo na TV e horário 06/03

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste domingo

Flamengo e Vasco disputam neste hoje, no Estádio Nilton Santos, a partir das 16h (horário de Brasília). Pela décima rodada do Campeonato Carioca de 2022, onde vai passar Flamengo x Vasco hoje? A transmissão será na Record e o Cariocão Play ao vivo.

Onde vai passar Flamengo x Vasco hoje

O jogo do Flamengo e Vasco vai ser transmitido hoje, 6 de março, no canal da Record, pay-per-view do Cariocão Play e Twitch, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Campeonato Carioca de 2022.

A plataforma está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90. Já a Twitch está disponível através dos canais Casimiro e Ronaldo TV.

A emissora transmite de graça a partida com narração de Lucas Pereira e comentários de Athirson e Gutemberg de Paula para os estados Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Informações do jogo do Flamengo x Vasco hoje

Data: 06/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: não divulgado
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Onde assistir jogo de hoje: Record, Twitch e PPV do Cariocão Play

Últimos jogos Flamengo x Vasco - onde vai passar Flamengo x Vasco

16/04/2021 - Flamengo 1 x 3 Vasco - Campeonato Carioca

05/02/2021 - Flamengo 2 x 0 Vasco - Brasileirão Série A

10/10/2020 - Vasco 1 x 2 Flamengo - Brasileirão Série A

23/01/2020 - Vasco 0 x 1 Flamengo - Campeonato Carioca

 

Confira como foi o último jogo do Flamengo x Vasco.

Escalação do jogo do Flamengo e Vasco hoje

Escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo); Rodinei, Fabrício, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Juninho, Gabriel; Nenê, Raniel

 

Na última rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo tropeçou diante do Resende e, agora, precisa vencer o clássico desde domingo e dar a volta por cima na competição. Em segundo lugar com 20 pontos, tem a oportunidade diminuir a diferença se ganhar a partida e os adversários tropeçarem. Ao todo, marcou seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Enquanto isso, o Vasco vem logo atrás, em terceiro lugar, com 19 pontos, isto é, marcando seis vitórias, um empate e duas derrotas em toda a competição. Se garantir a vitória neste domingo pela rodada, consegue se aproximar do líder Fluminense e continuar a sua saga até o topo.

Quais são os classificados do Campeonato Carioca?

Fluminense, Flamengo e Vasco já estão classificados para a semifinal do Campeonato Carioca. Faltando apenas uma vaga, o Botafogo pode ser o sortudo a chegar até a próxima fase mesmo sem entrar em campo.

O grupo da Estrela espera o jogo entre Madureira e Audax, torcendo por uma vitória dos visitantes já que, com o resultado da vitória, o Madureira não consegue subir para 14 pontos, ou seja, diferença de apenas dois pontos para o Botafogo, que tem 16.

Esta é a penúltima rodada do Campeonato Carioca. Falta mais uma, realizada no próximo domingo, 13 de março, definindo assim os classificados, quem disputa a Taça Rio e quem será rebaixado.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Campeonato Carioca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes