Onde vai passar jogo do Grêmio hoje de graça e que horas ao vivo 05/03

Novo Hamburgo x Grêmio Equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho neste sábado

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam neste sábado pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida vai ser disputada às 16h30, no Estádio do Vale, e a transmissão será da Rede Globo no estado do Rio Grande do Sul de graça. A seguir, confira todos os detalhes e onde assistir o jogo do Grêmio hoje.

Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo

O jogo do Novo Hamburgo x Grêmio hoje, 5 de março de 2022, vai passar na Globo, TV aberta para todo o estado do Rio Grande do Sul, além do canal SporTV e pay-per-view Premiere, a partir das 16h30, no horário de Brasília.

O canal do SporTV só está disponível em operadoras por assinatura. Já a plataforma pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial do streaming (www.premiere.globo.com).

Informações do jogo do Novo Hamburgo x Grêmio hoje

Data: 05/03/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Onde assistir jogo de hoje: Glob,e SporTV e Premiere

Último jogo Novo Hamburgo x Grêmio

18/04/2021 - Grêmio 3 x 1 Novo Hamburgo - Campeonato Gaúcho
02/08/2020 - Grêmio 4 x 3 Novo Hamburgo - Campeonato Gaúcho
29/07/2020 - Novo Hamburgo 0 x 0 Grêmio - Campeonato Gaúcho

 

Confira o último jogo do Novo Hamburgo x Grêmio.

Brasileirão Feminino 2022: como funciona, datas e onde assistir

Escalação do Novo Hamburgo x Grêmio no Campeonato Gaúcho

Novo Hamburgo: Raul; Camargo, Islan, Luiz Gustavo, Higor; Kaio César, Felipe Guedes, Bustamante; Junior, Da Silva, Michel

Grêmio: Brenno; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Bitello, Gabriel Silva, Janderson; Diego Souza, Rildo

 

Fazendo uma boa campanha no Campeonato Gaúcho até aqui, o Novo Hamburgo surpreende em cada nova rodada da temporada. Em terceiro lugar com 14 pontos, o grupo busca as primeiras posições da tabela de qualquer modo, buscando a vitória neste sábado diante de um grande opoente no futebol.

Ao todo, os comandados do técnico Gelson Conte contabilizam três vitórias cinco empates e uma derrota.

Enquanto isso, o Grêmio entra em campo buscando o resultado positivo de qualquer maneira para se recuperar do vexame da eliminação diante do Mirassol na Copa do Brasil. Por isso, deve colocar em campo a equipe titular mesmo jogando fora de casa.

Pela tabela do Gaúcho, o time de Roger Machado aparece em segundo lugar com 17 pontos, ou seja, tem apenas um ponto e, se ganhar hoje, assume a liderança.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Campeonato Gaúcho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes