Onde vai passar jogo do Santa Cruz x Íbis ao vivo hoje e horário - 06/02

Equipes se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Pernambucano

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano acontece neste domingo, 06/02, com o confronto entre Santa Cruz e Íbis a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco. Com transmissão, saiba onde assistir o jogo do Santa Cruz ao vivo hoje.

Horário do jogo do Santa Cruz hoje ao vivo

O jogo entre Santa Cruz x Íbis hoje vai ser transmitido no pay-per-view do Premiere com cobertura para todo o Brasil a partir das quatro da tarde.

A plataforma do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras da televisão paga que oferecerem os canais, e no site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Em terceiro lugar no Campeonato Pernambucano com 6 pontos, o time do Santa Cruz contabiliza no momento duas vitórias. Neste domingo, o elenco entra em campo após superar o Caruaru e com o principal objetivo de se manter com 100% de aproveitamento na parte de cima da tabela.

Enquanto isso, o Íbis aparece em 5º lugar na classificação com 3 pontos, isto é, venceu uma partida e foi derrotado na outra. Na rodada deste domingo, pelo confronto fora de sua casa, o elenco visitante espera colocar os melhores jogadores que possui no plantel para levar para casa os três pontos.

Escalação do Santa Cruz x Íbis

 

Escalação de Santa Cruz: Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves, Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri, Tarcísio; Mateus Anderson, Matheuszinho, Walter

Escalação de Íbis: Lucas Peixe; Oséas, Felipe Almeida, Wildson, Vitor Leão; Celestino, Roberto, Pablo Vinícius, Matheusinho; Kelven, Rosivaldo

 

Leia também:

Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes