Que horas o São Paulo joga hoje na Sul-Americana e onde assistir

Equipe tricolor busca a vitória em cima do Jorge Wilstermann nesta quinta-feira para garantir a vaga nas oitavas de final

Valendo a classificação para a fase mata-mata da Copa Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann na noite dessa quinta-feira, 19 de maio, no Estádio do Morumbi. O confronto é válido pela penúltima rodada do grupo D, mas que horas o São Paulo joga hoje e como assistir ao vivo?

Que horas o São Paulo joga hoje com o Jorge Wilstermann

O São Paulo joga hoje com o Jorge Wilstermann a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje ao vivo vai ser no canal Conmebol TV. Com transmissão exclusiva da Copa Sul-Americana, a emissora da Conmebol exibe as grandes emoções nesta quinta-feira do confronto da quinta rodada. O canal, entretanto, só está disponível nas operadoras de TV por assinatura da Sky, Claro e a DirecTV GO.

Se prefere assistir online, o torcedor pode encontrar o jogo ao vivo nos aplicativos Now, Sky Play e também no próprio DirecTV GO, seja pelo celular, tablets ou computadores.

Informações do jogo São Paulo x Jorge Wilstermann hoje:

Data: 19/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Arbitragem: Angel Arteaga (Venezuela)
Onde assistir: Conmebol TV

São Paulo e Jorge Wilstermann na Sul-Americana

Líder do grupo com 10 pontos, o São Paulo precisa de uma vitória simples nesta quinta-feira para se garantir no mata-mata da Sul-Americana. Com dois pontos de diferença contabilizando três vitórias e um empate na fase de grupos, o tricolor quer se garantir para ficar livre na última rodada.

Do outro lado, o Jorge Wilstermann é o lanterna do grupo com apenas 2 pontos, ou seja, não tem sequer chances de disputar a liderança nesta ou na próxima rodada. O elenco ainda não venceu na Sul-Americana, contabilizando dois empates e duas derrotas até aqui.

Escalação do São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinícius, Miranda, Léo Pele, Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles, NIkão; Rigoni e Eder. Técnico: Rogério Ceni

Escalação do Jorge Wilstermann: Luis Fernando Cárdenas; Luis Carlos Rodríguez, Montero, Rodríguez, Echeverría, Dos Santos; Morales, Villarroel, Vargas; Serginho e Osorio. Técnico: Sergio Migliaccio

Saiba como foi o último encontro dos times na Sul-Americana

Leia também:

Critérios de desempate na Sul-Americana: conheça as regras de 2022

Você pode gostar também