Onde vai passar o jogo da Colômbia x Paraguai hoje e horário (16/11)

Seleções se enfrentam nesta terça-feira, 16, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias.

Colômbia x Paraguai se enfrentam nesta terça-feira, 16, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. O confronto ocorre às 20 horas, no Estádio Metropolitano Barranquilla, mas com transmissão ao vivo no Brasil. Veja abaixo onde assistir o jogo:

Colômbia x Paraguai terá transmissão do SporTV4

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas, mas não exibe o confronto entre Colômbia x Paraguai na TV aberta. Entretanto o SporTV4 faz a cobertura da partida na TV fechada.

Data: 16 de novembro 2021

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano Barranquilla (Colômbia)

Onde assistir jogo da Colômbia x Paraguai hoje: SporTV4

Seleções perderam na última rodada

As duas equipes chegam vindo de derrotas. Os colombianos perderam para o Brasil por 1 a 0, enquanto os paraguaios sofreram o placar mínimo para o Chile. Com o revés, a Colômbia caiu para quinta posição, mas com 16 pontos conquistados.

Por outro lado, os paraguaios estão em oitavo lugar, com 12. Uma vitória ainda não é o suficiente para colocar a seleção do Paraguai dentro do G-5. Entretanto, o triunfo pode deixar a equipe próxima da zona de classificação, com esperanças de conseguir a vaga nas rodadas do próximo ano.

Qual a provável escalação de Colômbia x Paraguai?

Em busca da vitória, as duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem em seu elenco convocado. O confronto será o último das equipes em 2021 e o torneio dá sequência aos seu confrontos somente no próximo ano. Veja abaixo qual deve ser a escalação de Colômbia x Paraguai para o jogo de hoje:

Colômbia: Ospina; Muñoz, Davinson Sánchez, Tesillo e Mojica; Cuéllar, Barrios, Cuadrado, James Rodríguez e Luis Díaz; Muriel.

Paraguai: Antony Silva; Robert Rojas, Junior Alonso, Gustavo Gómez e Martínez; Morel, Ángel Romero, Villasanti, Matías Rojas e Almirón; Sanabria.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais países da Europa já estão classificados na Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes