Onde vai passar o jogo do Fluminense x Oriente Petrolero e horário hoje

Equipe carioca estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, 6 de abril, na primeira rodada

Fluminense e Oriente Petrolero disputam nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na rodada de abertura da Sul-Americana, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A seguir, saiba quais são os detalhes e onde vai passar o jogo do Fluminense hoje.

Estão no grupo H as equipes de Junior Barranquilla, Unión de Santa Fé, Fluminense e Oriente Petrolero.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje será na CONMEBOL TV, a partir das 19h15 no horário de Brasília.

O canal possui exclusividade dos direitos de transmissão da Sul-Americana. A emissora é propriedade da entidade e só está disponível nas operadoras Sky, Claro e DirecTV GO.

Para ter acesso completo, basta assinar o valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Outra opção é acompanhar através dos aplicativos Sky Play e NOW.

Basta sintonizar os canais 220, 221, 222, 223, 620, 621, 622 e 623 na TV.

 

Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Horário do jogo do Fluminense hoje

Fluminense x Oriente Petrolero tem início a a partir das 19h15, no horário de Brasília, nesta quarta-feira em 6 de abril, pela primeira rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022.

O maior estádio do Brasil vai sediar o encontro entre as duas equipes na competição. Trata-se do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Totalmente reformada, a arena detêm o espaço para mais de 78 mil torcedores acompanharem ao vivo a partida.

Informações de onde vai passar o jogo do Fluminense hoje

Data: 6 de abril de 2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Provável escalação de Fluminense x Oriente Petrolero

Escalação do Fluminense: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz, Cristiano, André, Felipe Melo, Yago Felipe, Ganso, Willian e Cano

Escalação do Oriente Petrolero: Quiñonez, Paz Terán, Zazpe, Alvarez Vargas, Caire, Rios Pinto, Rojas, López, Ribera, Sánchez e Suárez

 

O Fluminense consagrou-se campeão carioca no fim de semana contra o Flamengo. Agora, tem o importante compromisso na Copa Sul-Americana pela primeira rodada da primeira fase. Integrando o grupo H também com Junior Barranquila e Unión de Santa Fé, o Flu deve manter a concentração no confronto para abrir a vantagem e, quem sabe, assumir a liderança.

Classificado depois de vencer as duas partidas da fase preliminar, o Oriente Petrolero busca o seu primeiro título sul-americano em toda a história do futebol. Entretanto, o clube pode ter problemas pela frente já que o seu desempenho nas últimas semanas não tem sido dos melhores, deixando a desejar no Campeonato Boliviano onde aparece com apenas três vitórias em 7 jogos.

As equipes de Fluminense e Oriente Petrolero nunca se enfrentaram em toda a história do futebol. Isso significa que o encontro desta noite vai ser a primeira vez dentro dos gramados.

 

Relembre no vídeo a seguir como foi o último jogo do Fluminense.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
buy cialis online