Onde vai passar Palmeiras x São Paulo: canal e horário (03/04)

No primeiro jogo, São Paulo venceu por 3 a 1 jogando no Estádio do Morumbi

Neste domingo, Palmeiras e São Paulo disputam o título do Paulistão 2022, a partir das 16h (Horário de Brasília), pelo jogo de volta na final, no Allianz Parque, em São Paulo. Confira todas as informações da transmissão e onde vai passar Palmeiras x São Paulo ao vivo.

No jogo de ida, o São Paulo ganhou e, para ser campeão, o empate serve. Já o alviverde tem que vencer com quatro gols para ser campeão.

Onde vai passar Palmeiras x São Paulo ao vivo

O jogo do Palmeiras e São Paulo hoje vai ser transmitido na Record, na TV aberta, a partir das 16h, no horário de Brasília.

Entretanto, também é possível assistir ao vivo no Youtube, HBO Max, Estádio TNT, Premiere e Paulistão Play.

Com narração de Marco de Vargas e comentários de Muller, a Record transmite para todo o Brasil a final do Campeonato Paulista neste domingo. Outra opção, entretanto, é acompanhar através do PlayPlus, que retransmite o jogo no site (www.playplus.com) ou aplicativo com narração de Silvio Luiz.

Pelo canal do Paulistão no Youtube, a plataforma também transmite ao vivo e de graça o jogo de hoje. Por streaming, os canais HBO Max, Estádio TNT e Paulistão Play estão disponíveis, assim como o Premiere, pay-per-view.

A arbitragem será de Raphael Claus.

 

+Qual time tem mais Paulistão? Confira o ranking de campeões

Provável escalação de Palmeiras e São Paulo

Escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony

Escalação do São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo Pele, Welington, Pablo, Rodrigo Nestor, Alisson, Igor Gomes, Éder e Calleri

 

O Palmeiras tem a chance de ser campeão paulista dentro de sua casa, no Allianz Parque. Melhor campanha da primeira fase no Paulista, o alviverde perdeu o primeiro jogo da final, mas conseguiu fazer um gol com Raphael Veiga para descontar o feito. Agora, precisa de dois gols para mandar para os pênaltis ou, então, três para ser campeão direto.

Enquanto isso, o Tricolor de Rogério Ceni tem a oportunidade de ser bicampeão no Campeonato Paulista se superar o seu adversário neste domingo. Após vencer o jogo de ida, só precisa de um empate ou até mesmo uma simples vitória que seja por um gol. Sem a regra do gol fora de casa e jogando no estádio do alviverde, terá de se desdobrar.

Palmeiras x São Paulo último jogo

10/03/2022 - São Paulo 0 x 1 Palmeiras - Campeonato Paulista
17/11/2021 - Palmeiras 0 x 2 São Paulo - Brasileirão
17/08/2021 - Palemiras 3 x 0 São Paulo - Libertadores

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo dos times

Tem gol fora de casa no Paulistão 2022?

Não tem gol fora de casa na final do Campeonato Paulista. O critério foi retirado do regulamento pela Federação Paulista de Futebol e, por isso, a marcação vale o mesmo tanto dentro de casa quanto fora.

A única vantagem que existe na final do Paulistão é sobre o mando de campo, onde o time de melhor campanha disputa o jogo de volta em casa.

O time que somar mais pontos nos dois jogos é o grande campeão paulista em 2022. Se o jogo terminar empatado, aí a equipe com o maior saldo de gols será usado como critério de desempate. Entretanto, se o empate persistir, aí a disputa de pênaltis será iniciada.

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes