Onde vai passar jogo do Grêmio hoje ao vivo na TV e que horas (26/03)

Pela partida de ida da final, equipes disputam neste sábado, 26 de março de 2022, no Campeonato Gaúcho

Neste sábado, Ypiranga e Grêmio entram em campo para disputar a final do Campeonato Gaúcho de 2022. A bola vai rolar às 16h30, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, com transmissão na TV de graça. Confira a seguir onde vai passar o jogo do Grêmio hoje ao vivo.

Onde vai passar jogo do Grêmio hoje

A partida entre Ypiranga e Grêmio hoje vai passar na Globo, SporTV e Premiere, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

O canal Globo vai transmitir o jogo em todo o estado do Rio Grande do Sul na TV aberta. A narração vai ser de Luciano Périco com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. Já a emissora do SporTV está disponível em operadoras de TV paga.

Já o pay-per-view do Premiere disponibiliza o jogo nos canais da TV paga ou pelo site (www.premiere.globo.com) por R$49,90 até R$89,90.

A arbitragem vai ser de Anderson Daronco.

 

+ Semifinais do Paulistão 2022: confrontos, datas e onde assistir

Escalação do jogo do Ypiranga x Grêmio

Provável escalação Ypiranga: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Diego, Lorran, Lucas Falcão, Marcelinho, Erick, Hugo Almeida e Jefferson.

Provável escalação Grêmio: Brenno, Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Bitello, Campaz, Elias e Diego Souza.

 

O elenco do Ypiranga fez uma elogiada campanha no Campeonato Gaúcho até aqui. O grupo terminou a primeira fase em primeiro lugar com 21 pontos, contabilizando seis vitórias, três empates e duas derrotas apenas. Na semifinal, venceu o Brasil de Pelotas e, agora, tem a oportunidade de chegar até a decisão pelo título estadual,

Enquanto isso, o Grêmio terminou o seu campeonato em segundo lugar também com 21 pontos, ou seja, o mesmo número de pontos que o seu adversário no jogo de hoje. Na semifinal, o tricolor venceu o Internacional, o seu grande rival no futebol gaúcho. Agora, espera vencer para conquistar o seu 41º título.

 

A última partida entre Ypiranga e Grêmio aconteceu em 12 de março, em sábado, pelo jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho de de 2022, a temporada atual de disputas.

Com 2 x 0 no placar, o Grêmio venceu com gols de Bitello e Campaz.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Quem são os campeões do Campeonato Gaúcho?

Dezessete times já venceram o Campeonato Gaúcho na história do torneio. O Internacional, entretanto, é o maior vencedor com 45 títulos já conquistados.

Internacional – 45 títulos
Grêmio – 40 títulos
Guarany de Bagé – 2 títulos
Juventude, Brasil de Pelotas, Bagé, Pelotas, Novo Hamburgo, Rio-Grandense, Caxias, Farroupilha, Grêmio Santanense, Rio Grande, Rio Grande, Americano, Cruzeiro, São Paulo e Renner – 1 título

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
buy cialis online