Palmeiras e Tigres (7/2): onde assistir e escalações do Mundial de Clubes

Enquanto o clube mexicano faz seu segundo jogo no torneio, Verdão faz sua estreia nesta edição, na busca por garantir sua vaga na final.

Palmeiras e Tigres se enfrentam pela semifinal do Mundial de Clubes. Estreando nesta edição do torneio, o Verdão busca a vitória para chegar à final e disputar o tão sonhado título. Já a equipe mexicana disputa pela primeira vez a competição e então venceu o Ulsan Hyundai nas quartas de final.

Onde assistir Palmeiras x Tigres?

O confronto entre Palmeiras e Tigres terá transmissão ao vivo da TV aberta, isso porque a Rede Globo transmitirá a partida do clube paulista para todo o país. No entanto, o SporTV também exibe o duelo, mas na TV fechada.

Provável escalação do confronto

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Tigres: Guzmán; Rodríguez, Reyes, Salcedo e Dueñas; Rafael Carioca, Pizarro e Meza; Quiñones, Aquino e Gignac.

Semifinais do Mundial de Clubes

  • Tigres x Palmeiras - 15h

8/2

  • Al Ahly x Bayern de Munique - 15h

Como Palmeiras e Tigres chegam para o jogo?

Fazendo sua estreia nesta edição do Mundial de Clubes, o Verdão encara o Tigres-MEX na busca de garantir sua vaga na final. O time de Abel Ferreira garantiu a vaga no torneio, logo depois de vencer a final da Libertadores diante do Santos. Sem um título de Mundial reconhecido por todos, o Alviverde é o único clube paulista sem o troféu da competição intercontinental. Por isso, busca seu caneco para encerrar com as brincadeiras dos rivais.

Já o Tigres disputa o Mundial pela primeira vez em sua história. Campeão da Ligas dos Campeões da Concacaf, o clube mexicano então busca conseguir seu primeiro título da competição. O time comandado pelo brasileiro Tuca venceu o Ulsan Hyundai nas quartas de final, por 2 a 1, com dois gols do atacante Gignac. E, caso avance no campeonato, fará história conseguindo chegar à final em sua primeira participação no torneio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes