Paraná x Athletico Paranaense: como assistir e horário do jogo hoje - 17/5

Tricolor e Rubro-negro se enfrentam nesta segunda-feira (17), no Estádio Durival Britto, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final; saiba como assistir.

Paraná x Athletico Paranaense se enfrentam nesta segunda-feira (17) em partida válida pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. Enquanto o Tricolor chega à fase com o quinto lugar na primeira fase, o Furacão ficou com o terceiro lugar. A bola rola às 14h, no Estádio Durival Britto, com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir o jogo.

Como assistir jogo do Paraná x Athletico hoje ?

Horário: 14h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch

O jogo entre Paraná e Athletico-PR, hoje (17), válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, os torcedores podem assistir pela Twitch do Rubro-negro ou no site furacaolive.com.br, de graça, para quem é Sócio Torcedor ou assinante da plataforma. Já para quem quiser assinar a plataforma, o plano mensal custa R$24,90.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Tricolor encerrou a primeira fase com a quinta posição e garantiu a classificação às quartas de final. O clube conquistou quatro vitórias, três empates, mas quatro derrotas, e perdeu na última rodada para o Operário pelo placar mínimo. A equipe não vence há dois jogos, visto que na rodada anterior, empatou com o Azuriz em 0 a 0.

Por outro lado, o Furacão terminou a fase anterior com o terceiro lugar. Mesmo começando o campeonato com resultados negativos, o Athletico se recuperou ao longo da competição, e chega para o duelo contra o Paraná vindo de vitória contra o Toledo por 1 a 0. A equipe rubro-negra joga, grande parte do Estadual, com sua equipe de aspirantes, visto que também disputa a Sul-americana 2021.

No torneio continental, o clube está na segunda posição do Grupo D, mas possui a mesma pontuação do líder Melgar. Ambos os clubes estão com nove pontos na competição.

+ Veja os melhores memes da eliminação do Corinthians para o Palmeiras

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes