Paysandu x Galvez: onde assistir e escalações do jogo da Copa Verde

Enquanto os paraenses fazem sua estreia na competição, equipe acreana vai para o segundo duelo, após eliminar o São Raimundo-RR, na fase anterior.

Paysandu e Galvez se enfrentam nesta quinta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa Verde. A bola rola às 16h, no Estádio do Mangueirão, e quem avançar, enfrenta na próxima fase o Manaus Futebol Clube, que goleou o Atlético-AC, por 5 a 1.

Onde assistir Paysandu x Galvez?

A partida de oitavas de final entre Paysandu e Galvez terá transmissão da TV aberta. A TV Cultura exibe o confronto da Copa Verde, mas apenas para o Estado do Pará.

Prováveis escalações de Paysandu e Galvez

Paysandu: Paulo Ricardo, Tony, Bruno Collaço, Nicolas, Juninho, Marlon, Perema, Elielton, Micael, PH e Mateus Anderson.

Galvez: Rander, Thomas, Marcelo Felber, Renan, Leandro, Weverton Braz, Lucas dos Santos, Felipe, Adriano, Matheus e Radamés.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Jogos das oitavas de final da Copa Verde

  • Atlético-AC 1 x 5 Manaus
  • Cuiabá 2 x 1 Aparecidense
  • Luverdense 1 x 2 Brasiliense
  • Atlético-GO 5 x 1 Sinop

27/1

  • Remo 1 x 0 Gama
  • Rio Branco-AC x Independente (PA) – 18h

28/1

  • Paysandu x Galvez – 16h

2/2

  • Vila Nova x Palmas – 16h

Como Paysandu e Galvez chegam para o jogo?

Logo depois de não garantir o acesso à Série B, o Paysandu tem foco total na Copa Verde. O Papão do Norte conseguiu avançar na primeira fase da terceira divisão, mas acabou caindo na segunda e deu adeus às chances do acesso. Na Copa, os paraenses fazem sua estreia nesta temporada, visto que o time garantiu vaga direta às oitavas de final.

O Galvez fará seu segundo jogo na competição. Na primeira fase, o time acreano eliminou o São Raimundo, de Roraima, logo depois de vencer o duelo por 4 a 3. Agora, a equipe tenta surpreender o Alviceleste, para então chegar às quartas de final da Copa Verde.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes