Paysandu x Galvez: onde assistir e escalações do jogo da Copa Verde

Enquanto os paraenses fazem sua estreia na competição, equipe acreana vai para o segundo duelo, após eliminar o São Raimundo-RR, na fase anterior.

Paysandu e Galvez se enfrentam nesta quinta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa Verde. A bola rola às 16h, no Estádio do Mangueirão, e quem avançar, enfrenta na próxima fase o Manaus Futebol Clube, que goleou o Atlético-AC, por 5 a 1.

Onde assistir Paysandu x Galvez?

A partida de oitavas de final entre Paysandu e Galvez terá transmissão da TV aberta. A TV Cultura exibe o confronto da Copa Verde, mas apenas para o Estado do Pará.

Prováveis escalações de Paysandu e Galvez

Paysandu: Paulo Ricardo, Tony, Bruno Collaço, Nicolas, Juninho, Marlon, Perema, Elielton, Micael, PH e Mateus Anderson.

Galvez: Rander, Thomas, Marcelo Felber, Renan, Leandro, Weverton Braz, Lucas dos Santos, Felipe, Adriano, Matheus e Radamés.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Jogos das oitavas de final da Copa Verde

  • Atlético-AC 1 x 5 Manaus
  • Cuiabá 2 x 1 Aparecidense
  • Luverdense 1 x 2 Brasiliense
  • Atlético-GO 5 x 1 Sinop

27/1

  • Remo 1 x 0 Gama
  • Rio Branco-AC x Independente (PA) – 18h

28/1

  • Paysandu x Galvez – 16h

2/2

  • Vila Nova x Palmas – 16h

Como Paysandu e Galvez chegam para o jogo?

Logo depois de não garantir o acesso à Série B, o Paysandu tem foco total na Copa Verde. O Papão do Norte conseguiu avançar na primeira fase da terceira divisão, mas acabou caindo na segunda e deu adeus às chances do acesso. Na Copa, os paraenses fazem sua estreia nesta temporada, visto que o time garantiu vaga direta às oitavas de final.

O Galvez fará seu segundo jogo na competição. Na primeira fase, o time acreano eliminou o São Raimundo, de Roraima, logo depois de vencer o duelo por 4 a 3. Agora, a equipe tenta surpreender o Alviceleste, para então chegar às quartas de final da Copa Verde.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.