Ponte Preta x Náutico: onde assistir e escalações do jogo da Série B

Enquanto a Macaca tenta se garantir no G-4, em busca da vaga à próxima Série A, os pernambucanos querem se afastar da zona do rebaixamento, para se manterem na segunda divisão.

Ponte Preta x Náutico se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli. Assim como Vitória x Chapecoense, que jogam no mesmo horário, as partidas encerram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Onde assistir Ponte Preta x Náutico pela Série B?

O confronto entre Ponte Preta x Náutico não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida no pay-per-view, para todo o Brasil.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Como as equipes chegam para o confronto?

Em nono lugar, com 48 pontos, o Macaca está a sete do Juventude, quarto colocado. Caso vença o confronto, essa diferença pode cair para quatro pontos, e a equipe do interior ainda pode sonhar com a classificação à Série A, faltando então três rodadas para o término da competição.

Para o jogo deste domingo, o time de Campinas deve ter duas alterações em relação a equipe que empatou com o Cuiabá, no meio da semana. O zagueiro Ruan Renato e o meia Luan Dias devem entrar nos lugares de Wellington Carvalho e Guilherme Pato, respectivamente.

Já o time pernambucano venceu três dos últimos cinco jogos, mas ainda está ameaçado na parte de baixo. Em 16º, com 39 pontos, a equipe tem um ponto a mais que o Vitória, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Prováveis escalações de Ponte Preta x Náutico pela Série B

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho (Ruan Renato) e Yuri; Barreto, Zanocelo e Camilo; Luan Dias, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Náutico: Anderson, Bryan, Cmautanga, Rafael Ribeiro, Igor Miranda, Renan Foguinho, Rhaldney, Dadá, Jean Carlos, Erick e Kieza.

Outros jogos da rodada

  • Vitória x Chapecoense - 16h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes