Premiação do FIFA The Best 2021: onde assistir ao vivo e horário (17/01)

Lionel Messi, Robert Lewandowski e Mohamed Salah concorrem na categoria melhor jogador da temporada

Chegou a hora de descobrir quem será eleito o melhor jogador da temporada pela FIFA. A premiação do The Best acontece nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a partir das 15h (horário de Brasília), em Zurique, na Suíça, a cidade-sede da entidade. Messi, Lewandowski e Salah disputam a principal categoria do dia. Dessa maneira, saiba onde assistir ao vivo a premiação do do FIFA The Best 2021.

Onde assistir a premiação do FIFA The Best 2021 hoje?

O grande evento do FIFA The Best hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV, na TV paga para todo o Brasil, ou seja, apenas em operadoras para assinantes.Os não assinantes poderão acompanhar através do site oficial da FIFA e também no canal da entidade no Youtube de graça. Basta sintonizar o site (www.fifa.com) ou então o canal no portal de vídeos do  Youtube da FIFA e assim acompanhar de perto a premiação tanto pelo computador ou aplicativo.

Horário: 15h (horário de Brasília)TV: SporTVLiveStream: Site da FIFA e Youtube da FIFA de graça

Quem são os finalistas do FIFA The Best 2021 para melhor jogador?

Lionel Messi, Robert Lewandowski e Mohamed Salah disputam o prêmio de melhor jogador do mundo no FIFA The Best pela temporada 2021, representando PSG, Bayern de Munique e Liverpool respectivamente.Oito jogadores foram indicados na categoria de melhor jogador, incluindo Neymar e Cristiano Ronaldo. Além disso, a premiação também tem conta com as categorias de melhor jogadora, melhor goleiro e goleira, técnico do futebol masculino e feminino e por fim o Prêmio Puskas.

Fifa the best 2021 data
Três jogadores são finalistas do prêmio. Foto: reprodução / fifa

Como funciona a votação no FIFA The Best 2021?

Os resultados da premiação são escolhidos por meio de votação de um júri internacional escolhido especificamente pela FIFA, contando com treinadores de seleções femininas e masculinas e os atuais capitães de todas as seleções tanto femininas como masculinas.Além disso, um jornalista representa cada um dos países da organização de futebol. Outro método de votação é através de votação online pelo site da FIFA para cadastrados. Todos os anos, a entidade disponibiliza todos as categorias e os indicados e abre a votação no mesmo dia. Confira todos os indicados no prêmio da FIFA:FIFA The Best 2021 ignora Neymar e CR7; veja lista de finalistas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes