Arsenal x Everton: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (23/04)

Partida entre Arsenal e Everton é válida pela 33ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 33ª rodada do Campeonato Inglês, Arsenal e Everton se enfrentam nesta sexta-feira (23) a partir das 16h (horário de Brasília), no Emirates Stadium. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir.

Arsenal x Everton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 16h
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Arsenal aparece em 9ª posição com quarenta e seis pontos. Dessa maneira, venceu treze jogos, empatou sete e perdeu doze. Agora, precisando do resultado em seu favor para subir na tabela de classificação em busca de vagas em competições, o time londrino deve entrar com força máxima em campo. Em seu plantel, Aubameyang, Lacazette, David Luiz e Tierney estão indisponíveis, enquanto Odegaard é dúvida.

Enquanto isso, o Everton está uma posição acima, em 8º com quarenta e nove. Em toda a temporada, contabiliza catorze vitórias, sete empates e dez derrotas. Depois de liderar o Campeonato Inglês no começo, o time que tem o brasileiro Richarlison não conseguiu manter o bom desempenho e caiu na tabela. Agora, luta para tentar recuperar o topo. Por fim, apenas Doucoure  e Jean-Phillipe Gbamin são baixas para Ancelotti.

Possíveis escalações de Arsenal x Everton

Possível Arsenal: Leno; Bellerin, Holding, Gabriel, Xhaka; Elneny, Ceballos; Martinelli, Rowe, Saka; Nketiah.

Possível Everton: Pickford; Godfrey, Keane, Holgate, Digne; Iwobi, Sigurðsson, Davies, Allan; Rodriguez, Richarlison.

Últimos jogos

A equipe do Everton entrou em campo pela última vez na sexta-feira (16) pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, ficando no empate em 2 a 2 com o Tottenham.

Enquanto isso, o Arsenal no sábado (17), também empatou com o Fulham em 1 a 1.

 

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

+ Rebaixado para a 2ª divisão, Schalke 04 já revelou grandes jogadores

Você pode gostar também
buy cialis online