Arsenal x Manchester United: onde assistir e escalações do jogo (30/01)

Equipe do United pode retornar para a liderança se vencer e o City perder; saiba onde assistir ao vivo

O Arsenal recebe o Manchester United neste sábado (30), às 14h30, no Emirates Stadium, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto um busca se aproximar das primeiras posições, o outro quer retomar a liderança de qualquer maneira. Então, saiba onde assistir ao clássico de hoje.

Arsenal x Manchester United: onde assistir ao vivo?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Arsenal x Manchester United

O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, continua indisponível ao elenco titular, assim como Ceballos. Aubameyang também não deve estar em campo por problemas pessoais divulgados pelo próprio jogador em suas redes sociais.

Além disso, a nova contratação do clube, o jovem Martin Odegaard, do Real Madrid, pode estrear hoje com a camisa do Arsenal.

  • Possível Arsenal: Leno; Holding, David Luiz, Soares, Bellerín; Partey, Xhaka, Saka, Rowe; Lacazette, Pepé.

 

Segundo o técnico Ole Gunnar Solskjaer, o meia Eric Bailly deve estar disponível para jogar neste sábado mesmo depois de perder o jogo da semana por uma pancada que levou no treino. Já Martial treinou normalmente e Brandon Williams continua fora.

  • Possível United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Shaw, Lindelof; McTominay, Fred; Rashford, Greenwood, Fernandes; Cavani.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram neste fim de semana semana pelo Campeonato Inglês na vigésima primeira rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Everton x Newcastle – 09h30
  • Crystal Palace x Wolves – 12h
  • West Bromwich x Fulham – 12h
  • Manchester City x Sheffield United - 12h
  • Southampton x Aston Villa – 17h
  • Chelsea x Burnley – Domingo – 09h
  • Leicester x Leeds – Domingo – 11h
  • West Ham x Liverpool – Domingo – 13h30
  • Brighton x Tottenham – 16h15

Como estão as equipes nesta temporada?

O Arsenal ocupa neste momento a 9ª posição do Campeonato Inglês. Depois de um começo ruim na temporada, o time londrino conseguiu se reerguer e agora segue na busca pela parte de cima da tabela. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou três e perdeu oito. Por fim, vai enfrentar o Benfica na segunda fase da Liga Europa.

Enquanto isso, o Manchester United está em segundo lugar da classificação com quarenta pontos, um a menos que o City. A equipe de Cavani liderou a competição por muitas rodadas mas, nos últimos jogos, viu o seu ritmo em campo cair e assim ser passado para trás pelo próprio rival. Ademais, enfrenta o Real Sociedad na segunda fase da Liga Europa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes