Arsenal x Newcastle: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (18/01)

Partida é válida pela décima nona rodada da competição; saiba onde assistir

Fechando a décima nona rodada do Campeonato Inglês, Arsenal e Newcastle se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 17h, no Emirates Stadium. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela de classificação e assim, quem sabe, garantir uma vaga em competições internacionais. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Arsenal x Newcastle: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Wayne Rooney se aposenta dos gramados para treinar o Derby County

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Arsenal aparece em 11º posição com vinte e quatro pontos. Ademais, a equipe comandada por Arteta precisa inegavelmente vencer o desafio de hoje para assim pontuar e subir na tabela, alcançando as primeiras posições e consequentemente uma vaga em competições, principalmente a Champions. Por fim, vai enfrentar o Benfica na segunda fase da Liga Europa.

Enquanto isso, o Newcastle está em 15º, contabilizando dezenove. A equipe visitante também quer garantir uma vaga em disputas internacionais, mas para isso precisa de subir na tabela. Portanto se vencer hoje, pula para vinte e dois pontos. Todavia, possui cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas no campeonato.

Possíveis escalações de Arsenal x Newcastle

Ao time anfitrião, Gabriel Martinelli voltou a treinar com o grupo e está de volta ao elenco, totalmente recuperado. Entretanto, Pablo Marí sofreu uma distensão na panturrilha e por isso deve desfalcar o Arsenal pelos próximos dias e Tierney será avaliado antes da partida.

  • Possível Arsenal: Leno; Holding, David Luiz, Maitland-Niles, Bellerín; Ceballos, Xhaka, Saka, Rowe; Lacazette, Aubameyang.

 

Para o Newcastle, Ryan Frases cumpre suspensão depois de ter sido expulso na última partida. Mas Paul Dummett, Allan Saint-Maximin e Jamaal Lascelles são dúvidas para este confronto, enquanto Jamal Lewis não está disponível após lesão no joelho.

  • Possível Newcastle: Darlow; Yedlin, Fernández, Clark, Schar, Richie; Almiron, Hendrick, Longstaff; Wilson, Joelinton.

Confira os resultados da rodada

Além disso, outros nove jogos também aconteceram durante o fim de semana pela décima nona rodada da Premier League. Ademais, confira os resultados.

  • Wolves 2 x 3 West Bromwich
  • West Ham 1 x 0 Burnley
  • Leicester 2 x 0 Southampton
  • Leeds 0 x 1 Brighton
  • Fulham 0 x 1 Chelsea
  • Sheffield United 1 x 3 Tottenham
  • Liverpool 0 x 0 Manchester United
  • Manchester City 4 x 0 Crystal Palace
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes