Transmissão de Manchester United x Chelsea ao vivo e horário (28/04)

Em partida adiantada do Campeonato Inglês, equipes entram em campo nesta quinta-feira, 28 de abril

Nesta quinta-feira, o clássico entre Manchester United e Chelsea será realizado a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Old Trafford, válido pela 37ª rodada do Campeonato Inglês na temporada. Para não perder nenhum lance do jogo, saiba onde é a transmissão  Manchester United x Chelsea ao vivo.

O time de Ralf Rangnick aparece na 6ª posição depois de tropeçar nas últimas rodadas, buscando a vitória de para se recuperar e alcançar a parte de cima da tabela. Do outro lado, o elenco de Tuchel faz uma boa campanha em terceiro lugar, mesmo sem a possibilidade de título.

Transmissão de Manchester United x Chelsea ao vivo

A transmissão do jogo do Manchester United e Chelsea hoje será através do Star +, a partir das 15h45, no horário de Brasília.

Sem transmissão na TV, o serviço de streaming é o único responsável por transmitir a partida nesta quinta-feira.

Apenas assinantes tem acesso na plataforma. Se você quer acompanhar o jogo, deve tornar-se membro no site (www.starplus.com), onde tem acesso aos pacotes. Você pode assistir no celular, computador, tablet ou até na smarTV.

 

Ficha técnica de Manchester United e Chelsea hoje:

  • Data: 28/04/2022
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Local: Old Trafford, na Inglaterra
  • Onde assistir: Star +

+ Quem tem mais Bola de Ouro: Messi ou Cristiano Ronaldo?

Escalação de Manchester United x Chelsea

Fred, Harry Maguire, Jadon Sancho, Edinson Cavani, Paul Pogba e Luke Shaw são os desfalques dos Reds.

Do outro lado, Andreas Christensen é dúvida, enquanto Ben Chilwell, Mateo Kovacic e Callum Hudson-Odoi permanecem fora.

 

Escalação do Manchester United:​ De Gea, Alex Telles, Lindelof, Varane, Dalot, Matic, McTominay, Bruno Fernandes, Rashford, Elanga e Cristiano Ronaldo

Escalação do Chelsea: Mendy, James, Thiago Silva, Rudiger, Kanté, Loftus-Cheek, Jorginho, Alonso, Mount, Werner e Havertz

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

O português Cristiano Ronaldo vai jogar hoje contra o Chelsea no Campeonato Inglês. O atleta está escalado para entrar em campo no time titular, assim como aconteceu nos últimos jogos com o Manchester United.

O jogador entrou em campo contra o Arsenal na última rodada mas, na penúltima diante do Liverpool, ficou fora dos relacionados após a morte de um dos filhos gêmeos que estava esperando com a namorada Georgina Rodríguez, modelo.

 

Último jogo de Manchester United x Chelsea

O último encontro dos times aconteceu em 28 de novembro de 2021, na temporada atual, pela 13ª rodada do Campenoato Inglês, no Stamford Bridge.

Por 1 a 1, as equipes ficaram no empate com apenas um ponto para cada. Os gols foram de Jorginho e Jadon Sancho.

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo do RB Leipzig na Liga Europa.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes