Aston Villa x Arsenal (06/02): onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Partida é válida pela 23ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 23ª rodada do Campeonato Inglês, Aston Villa e Arsenal se enfrentam neste sábado (06), às 09h30, no Villa Park. Com apenas um ponto de diferença, ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para alcançar a parte de cima da tabela. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Aston Villa x Arsenal: onde assistir ao vivo?

A partida do Campeonato Inglês possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, às 09h30 (Horário de Brasília).

 

+ Al Ahly: conheça o adversário do Bayern de Munique no Mundial

Possíveis escalações de Aston Villa x Arsenal

Para o time anfitrião, Kortney Hause está fora por quatro a seis semanas por lesão no pé, enquanto Wesley ainda não está pronto para voltar.

  • Possível Aston Villa: Martínez; Cash, Mings, Konsa, Targett; Douglas Luiz, McGinn; El Ghazi, Barkley, Grealish; Watkins.

 

O Arsenal entra em campo neste sábado com dois jogadores suspensos. O goleiro Leno e David Luiz. Por outro lado, Pablo Marí e Mat Ryan estão disponíveis para jogar, enquanto Tierney continua fora por desconforto na perna direita.

  • Possível Arsenal: Rúnarsson; Holding, Gabriel, Soares, Bellerín; Partey, Xhaka, Saka, Rowe; Lacazette, Aubameyang.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram no meio da semana pelo Campeonato Inglês na vigésima terceira rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Burnley x Brighton - 12h
  • Newcastle x Southampton - 12h
  • Fulham x West Ham - 14h30
  • Manchester United x Everton - 17h
  • Tottenham x West Bromwich - Domingo - 09h
  • Wolves x Leicester - Domingo - 11h
  • Liverpool x Manchester City - Domingo - 13h30
  • Sheffield United x Chelsea - Domingo - 16h15
  • Leeds x Crystal Palace - Segunda-feira - 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Aston Villa aparece na 9ª posição com trinta e dois pontos. Se vencer o confronto direto, pula uma posição, desbanca o Tottenham e termina com trinta e cinco na conta. Dessa maneira, possui dez vitórias, dois empates e oito derrotas.

Enquanto isso, o Arsenal está apenas uma posição abaixo, em 10º com trinta e um, portanto se ganhar o jogo de hoje também desbanca o rival Tottenham, se aproximando ainda mais das primeiras posições. Além disso, precisa torcer também por tropeços dos rivais na rodada. Por fim, vai enfrentar o Benfica na segunda fase da Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes