Brighton x Crystal Palace: onde assistir e possíveis escalações (22/02)

Partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Fechando a 25ª rodada do Campeonato Inglês, Brighton e Crystal Palace se enfrentam nesta segunda-feira (22) a partir das 17h (horário de Brasília), no Falmer Stadium. Ambas as equipes precisam do resultado para escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo.

Brighton x Crystal Palace: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  462
  • OI TV: 111

Como chegam Brighton e Crystal Palace para o jogo?

O Brighton ocupa neste momento a 16ª posição com vinte e seis. Assim, para escapar completamente da zona de rebaixamento, precisa somar pontos seja como for no confronto de hoje. Dessa maneira, para o duelo desta segunda, não pode contar com Tariq Lamptey e Solly March, enquanto Adam Webster será avaliado antes do jogo.

Enquanto isso, o Crystal Palace aparece em 14º com vinte e nove pontos. Com o propósito de conquistar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada, precisa subir na tabela. Então, o time entra em campo sem Wilfried Zaha, mas James McCarthy está de volta.

Possíveis escalações

Possível Brighton: Sánchez; White, Dunk, Burn, Veltman; Bissouma, Grob, Mac Allister, Alzate; Maupay, Trossard.

Possível Crystal Palace: Guaita; Clyne, Kouyaté, Dann, van Aanholt; Milivojevic, Ayew, Riedewald, Eze; Benteke, Batshuayi.

Últimos jogos

Pela 24ª rodada do Campeonato Inglês no fim de semana passado, o Brighton empatou sem gols com o Aston Villa no último sábado (13).

Por fim, o Crystal Palace foi derrotado por 3 a 0 pelo Burnley também no sábado, mas em casa.

 

Conheça Marco Rose, novo técnico do Borussia Dortmund

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes