Burnley x Manchester City: onde vai passar o jogo do Manchester City - 11/08

Atual campeão inglês, o Manchster estreia na competição nesta sexta-feira

O Manchester City estreia na nova temporada do Campeonato Inglês nesta sexta-feira, 11 de agosto, contra o Burnley no Estádio Turf Moor, em Lancashire. A transmissão entre o atual campeão inglês e o recém promovido da segunda divisão começa às 16h, horário de Brasília.

Veja os melhores memes do Flamengo eliminado da Libertadores 2023

Quem vai transmitir o jogo do Manchester City hoje

A partida entre Burnley e Manchester City terá transmissão exclusiva na ESPN e Star Plus às 16h, horário de Brasília, em todo o território nacional. Nenhuma emissora da televisão aberta exibe o duelo porque não tem os direitos de transmissão.

Na temporada passada o City venceu a Premier League, Copa da Inglaterra e a Champions League. Pep Guardiola quer repetir o sucesso este ano e, quem sabe, enfileirar novos títulos em sua prateleira. Na estreia de hoje, o treinador vai escalar Ederson; Walker, Stones, Dias, Akanji; Rodri, Kovacic, Bernardo Silva; De Bruyne, Jack Grealish e Haaland.

O Burnley conquistou o acesso da segunda para a primeira divisão inglesa na temporada passada. O treinador Vincent Kompany, ex-jogador do City, vai escalar para hoje os atletas Trafford; Vitinho, O'Shea, Beyer, Roberts; Cullen, Cork, Zaroury, Brownhill; Manuel e Rodriguez.

 

Últimos jogo do Manchester City

Bayern de Munique 1 x 2 Manchester City - Amistoso
Manchester City 1 x 2 Atlético de Madrid - Amistoso
Arsenal 1 (4 x 1) 1 Manchester City - Supercopa Inglesa

Conheça a história da Premier League

Quais times vão jogar a Premier League em 2023?

Além do Manchester City e Burnley, também disputam o Campeonato Inglês os times Arsenal, Aston Villa, Bournemouth, Brighton, Brentford, Chelsea, Crystal Palace, Everton, Fulham, Liverpool, Luton Town, Manchester United, Newcastle, Nottingham Forest, Tottenham, Sheffield United, West Ham e Wolves.

Em pontos corridos, o mais antigo dos campeonatos europeus é jogado por 38 rodadas em dois turnos, onde cada elenco se enfrenta ao menos duas vezes: uma como visitante e a outra como mandante. O time que fizer mais pontos e terminar em primeiro lugar será coroado o campeão inglês, enquanto os três últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Entre o ano passado e este, subiram para a elite o Burnley, Sheffield United e Luton Town. Por outro lado, caíram o Leicester, Leeds e Southampton.

Onde vai passar o jogo do manchester city
20 times jogam a premier league.

Primeira rodada do Campeonato Inglês

A primeira rodada do Campeonato Inglês traz dez partidas, com todos os 20 clubes em campo na sexta-feira, sábado e domingo, com destaque para o clássico entre Chelsea e Liverpool.

Na temporada passada, o Arsenal liderou o torneio por toda a temporada, mas o City de Guardiola conseguiu tomar a liderança dos Gunners e, na reta final do campeonato, conquistou os pontos necessários para levantar a taça.

Os jogos da Premier League são transmitidos na ESPN e Star + com exclusividade.

 

Sexta-feira, 11/08:
Burnley x Manchester City - 16h


Sábado, 12/08:
Arsenal x Nottingham Forest - 08h30
Sheffield United x Crystal Palace - 11h
Bournemouth x West Ham - 11h
Brighton x Luton Town - 11h
Everton x Fulham - 11h
Newcastle x Aston Villa - 13h30


Domingo, 13/08:
Brentfoord x Tottenham - 10h
Chelsea x Liverpool - 12h30
Manchester United x Wolves - 16h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes