Chelsea x West Bromwich: onde assistir, horário e escalações - 03/04

Partida entre Chelsea e West Bromwich é válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Chelsea e West Bromwich se enfrentam neste sábado (03) a partir das 08h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe briga pela liderança, a outra precisa escapar do rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir.

Chelsea x West Bromwich: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe do Chelsea aparece em 4º lugar com cinquenta e um pontos. Dessa maneira, briga para recuperar o topo da tabela, mesmo sendo uma missão difícil de conseguir. Em seu plantel, Thomas Tuchel não pode contar com Kanté, machucado, enquanto Tammy Abraham, Callum Hudson-Odoi, Jorginho e Thiago Silva estão de volta.

Enquanto isso, o West Bromwich precisa somar pontos para escapar do rebaixamento. Em 19º com dezoito pontos, a equipe visitante venceu três jogos, empatou nove e perdeu dezessete, e mesmo se vencer hoje, ainda assim não deixa a degola. Então, não tem disponível Gallagher e Zohore.

Possíveis escalações de Chelsea x West Bromwich

Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Silva, Christensen, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic; Mount, Werner, Havertz.

Possível West Bromwich: Johnstone; Furlong, O’Shea, Bartley, Townsend; Yokuslu; Pereira, Gallagher, Maitland-Niles, Phillips; Diagne.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no dia 13 de março pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Então, o Chelsea ficou no empate em zero a zero com o Leeds, enquanto o West Bromwich foi derrotado pelo Crystal Palace em 1 a 0.

 

Veja também:

Para onde vai Sergio Aguero? Veja os possíveis destinos do argentino

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes