Horário do jogo do Manchester City hoje x Leeds, quarta-feira, dia 28/12

Pela décima sétima rodada, equipe enfrenta o Leeds nesta quarta ao vivo com transmissão; o City precisa da vitória para brigar pela liderança, enquanto os adversários querem escapar da zona de rebaixamento

Fechando a 17ª rodada da Premier League, o Leeds recebe o Manchester City nesta quarta-feira. O jogo do Manchester City hoje, no Elland Road, vai começar às 17h (horário de Brasília). O City precisa da vitória para continuar a briga pela liderança, enquanto os anfitriões querem os três pontos para afasta o rebaixamento. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo

 

+ Tabela do Paulistão 2023: jogos rodada a rodada no Campeonato Paulista

Principais informações sobre o jogo de hoje

O streaming Star +, disponível na plataforma por assinatura, vai transmitir o jogo do Manchester City hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo nesta quarta-feira.

O Leeds vai usar o jogo desta quarta-feira para se recuperar na Premier League, especialmente porque precisa contar com os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Antes da pausa para a Copa do Mundo, o elenco foi derrotado pelo Tottenham por 4 a 3. Em 15º lugar, tem 15 pontos, apenas dois a mais do que o primeiro colocado da degola.

O Manchester City, por outro lado, vem de vitória diante do Liverpool nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, por 3 a 2. Em terceiro lugar com 32 pontos, o elenco de Pep Guardiola assume a vice-liderança se vencer o jogo desta quarta-feira, vivo na briga contra o Arsenal pela primeira posição. A diferença de pontos ficará em cinco pontos.

Os Citizens colecionam dez vitórias, dois empates e duas derrotas neste início de temporada pela Premier League.

Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Elland Road, em Leeds, na Inglaterra
TV: Sem transmissão
LiveStream: Star + (www.starplus.com) e no aplicativo disponível por assinatura

+ PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico? 

Escalação do jogo do Manchester City hoje:

Por ser o atual campeão da competição e um dos times mais tradicionais, o Manchester City é o favorito no confronto desta quarta-feira.

Guardiola não poderá contar com Rúben Dias, lesionado.

Do outro lado, Jesse Marsch não pode usar Tyler Adams, suspenso, e Dallas e Gray, em trabalho no departamento médico do clube.

 

Leeds: Meslier; Cooper, Struijk, Kristensen, Koch; Greenwood, Roca, Summerville, Aaronson; Gnonto e Rodrigo.

Manchester City: Ederson; Stones, Walker, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Gundogan; Foden, Bernardo Silva e Haaland.

 

Resultados da rodada na Premier League

Confira os resultados da décima sétima rodada da Premier League. No fim de semana, o campeonato retorna com dez jogos, mas desta vez pela décima oitava rodada.

 

Brentford 2 x 2 Tottenham
Southampton 1 x 3 Brighton
Arsenal 3 x 1 West Ham
Leicester 0 x 3 Newcastle
Crystal Palace 0 x 3 Fulham
Everton 1 x 2 Wolves
Aston Villa 1 x 3 Liverpool
Chelsea 2 x 0 Bournemouth
Manchester United 3 x 0 Nottingham Forest

 

Leia também:

Quem é o dono do Manchester City? Conheça a história do sheik 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes