Onde assistir Newcastle x Manchester City online e horário (19/12)

Equipe de Manchester busca os três pontos neste domingo para se manter na liderança com vantagem

Buscando se manter na liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City visita o Newcastle neste domingo, 19/12, com a bola rolando às 11h (horário de Brasília), em confronto pela décima oitava rodada no St. James' Park. Veja onde assistir Newcastle x Manchester City com transmissão ao vivo na televisão e também online.

Veja aqui: onde assistir jogo do Manchester City hoje

Onde assistir jogo do Newcastle x Manchester City:

O canal ESPN Brasil, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na zona de rebaixamento ao ocupar a 19ª posição com dez pontos, o Newcastle precisa urgentemente dos três pontos no confronto deste domingo. Entretanto, mesmo com o resultado em seu favor, ainda não deixa a degola e, por isso, precisa continuar somando pontos para conseguir se afastar nos próximos dias. Com uma vitória, sete empates e nove derrotas, o elenco espera contar com o fator casa.

Enquanto isso, o Manchester City aparece em primeiro lugar na tabela do Campeonato Inglês com 41 pontos, tendo a vantagem de um ponto sob o Liverpool, o vice. Dessa maneira, os comandados de Guardiola vão dar o seu melhor para conquistar os três pontos para se manter isolado na liderança o quanto puder. Ao todo, tem treze vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

No último jogo, foi o City quem ganhou.

Escalação de Newcastle e Manchester City:

Eddie Howe, técnico do Newcastle, não poderá contar com Jamal Lewis e Federico Fernández, lesionados.

Do outro lado, Pep Guardiola sente a falta de Torres, ainda em recuperação por lesão.

 

Newcastle: Dubravka; Lewis, Lascelles, Schar, Manquillo; Murphy, Hayden, Shelvey, Joelinton, Fraser; Saint-Maximin

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Zinchenko; Gundongan, De Bruyne, Rodri; Foden, Jack Grealish, Sterling

 

Leia também:

Band será a responsável por transmissão do Mundial de Clubes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes