Jogo do Manchester City x Everton hoje: onde assistir e horário (21/11)

Equipe de Manchester precisa da vitória neste domingo para alcançar a liderança no Campeonato Inglês

Neste domingo, 21/11, o Manchester City recebe o Everton a partir das 11h (horário de Brasília) no Etihad Stadium pela décima segunda rodada do Campeonato Inglês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir o jogo do Manchester City x Everton hoje ao vivo.

Onde assistir Manchester City x Everton hoje:

O jogo do Manchester City e Everton terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 21 de novembro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Manchester City entra em campo com todo o gás necessário depois de vencer o clássico contra o United na última rodada antes da pausa. Por isso, se ganhar o jogo de hoje, consegue diminuir a diferença com o primeiro colocado, o Chelsea. Agora, o elenco de Guardiola está em terceiro lugar com 23 pontos, tendo sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Everton aparece em décima primeira posição do Campeonato Inglês com 15 pontos, ou seja, contabiliza quatro vitórias, três empates e também quatro derrotas em campo. O elenco que conta com o brasileiro Richarlison não vence por cinco rodadas, preocupando os torcedores que esperam uma campanha igual a do ano passado.

Escalações de Manchester City x Everton:

Pep Guardiola não terá para o jogo de hoje De Bruyne, Jack Grealish e Phil Foden. Já Rafa Benítez não poderá contar com Yerry Mina, Andre Gomes, Tom Davies, Doucoure e Dominic-Calvert Lewin, lesionados.

 

MANCHESTER CITY: Ederson; Cancelo, Laporte, Días, Walker; Rodri, Bernardo Silva, Gundongan; Mahrez, Gabriel Jesus, Sterling

EVERTON: Pickford; Coleman, Godfrey, Keane, Digne; Townsend, Allan, Delph, Iwobi; Gray, Richarlison

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes