Jogo do Chelsea hoje ao vivo: qual canal vai passar e horário (09/11/22)

Nesta quarta-feira, as equipes de Manchester City e Chelsea disputam a terceira fase na Copa da Liga Inglesa

Pela terceira fase na Copa da Liga Inglesa, as equipes de Manchester City e Chelsea disputam a classificação nesta quarta-feira, com início às 17h (horário de Brasília) e transmissão ao vivo. O jogo do Chelsea hoje vai ser no Etihad Stadium, em Manchester.

Procura saber onde assistir ao clássico inglês hoje? Confira todos os detalhes da transmissão a seguir.

Onde assistir jogo do Chelsea hoje x Manchester City ao vivo

O jogo do Chelsea hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das 17h (horário de Brasília) em todo o país ao vivo nesta quarta-feira.

Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN transmite com exclusividade a partida da Copa da Liga Inglesa por todo o país.

Outra oportunidade para assistir ao clássico é a plataforma de streaming Star +, disponível nos aplicativos do celular, tablet, computador e smartv.

Se não é membro, entre no site www.starplus.com e obtenha o pacote.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium

TV: ESPN

Online: Star + no aplicativo ou no site www.starplus.com

 

Manchester City x Chelsea:

O Manchester City vai enfrentar o RB Leipzig nas oitavas de final da Champions League. Já na Copa da Liga Inglesa o elenco de Pep Guardiola estreia na competição nesta quarta-feira enquanto disputa a liderança do Campeonato Inglês, ocupando a vice-liderança com 32 pontos com dez vitórias, dois empates e uma derrota.

Do outro lado, o Chelsea se mantém na sétima posição com 21 pontos com seis vitórias, três empates e quatro derrotas na temporada do Campeonato Inglês até aqui. Já na Copa a Liga Inglesa, o elenco dos Blues estreia também nesta quarta-feira.

Na Champions, o Chelsea disputa contra o Borussia Dortmund nas oitavas de final.

 

Provável escalação do Manchester City: Ortega; Gómez, Laporte, Dias, Lewis; Foden, Gundogan, Palmer; Jack Grealish, Álvarez e Mahrez.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Chalobah, Koulibaly, Cucurella; Loftus-Cheek, Zakaria, Gallagher; Pulisic, Broja e Mount.

+VÍDEO: Rayssa Leal é campeã do mundial de skate 2022; assista manobra

Quem mais venceu em Manchester City x Chelsea?

Em toda a história do futebol inglês, as equipes de Chelsea e Manchester City já se enfrentaram por 114 oportunidades dentro de campo. O Chelsea é quem tem a vantagem no confronto com 49 vitórias, 25 empates e para o City em 40 triunfos, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

No quesito gols, o Chelsea contabiliza 156 gols enquanto o City tem 147 gols marcados.

A última vez que se enfrentaram aconteceu em 15 de janeiro de 2022, pela temporada passada, na 22ª rodada do Campeonato Inglês no Etihad Stadium. O placar de 1 a 0 deu a vitória para o City.

Estreia da Copa do Mundo no Catar em 2022

O jogo entre Catar e Equador dá o pontapé inicial na Copa do Mundo do Catar em 20 de novembro, domingo, com a disputa a partir das 13h (Horário de Brasília) pelo grupo A.

São 32 seleções, incluindo o Brasil, na briga pela maior honraria do futebol de todos os tempos. Elas são divididas em oito grupos de quatro onde jogam por três rodadas iniciais.

A estreia da Seleção Brasileira está marcada para 24 de novembro, quinta-feira, contra a Sérvia. Dá para assistir todos os jogos da Copa na Globo e Sportv.

 

FICHA TÉCNICA 

Data: Quarta-feira, 09 de novembro de 2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local:  Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN e Star +

 

Leia também:

Jogos das oitavas da Champions 2022/23: os 8 confrontos definidos 

Convocação de Daniel Alves: entenda a escolha polêmica de Tite

Grupos da Copinha 2023: equipes e duelos da nova temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes