Jogo do Manchester United x West Ham hoje: onde ver e horário - 22/01

Equipes disputam neste sábado na parte de cima da classificação

O Manchester United recebe o West Ham pela 23ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado, 22/01, com a bola rolando a partir das 12h (horário de Brasília), no Old Trafford. O jogo do Manchester United hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir o jogo do Manchester United hoje?

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 12h.

O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com). O jogo não tem transmissão na televisão

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream do jogo do Manchester United hoje: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Escalações de Manchester United e West Ham:

Cristiano Ronaldo tornou-se dúvida, enquanto Sancho, Shaw, Wan-Bissaka, Victor Lindelof e Eric Bailly estão indisponíveis.

Do outro lado, o West Ham não poderá contar com Said Benrahma, Angelo Ogbonna e Mark Noble, enquanto Mark Noble t estão de volta.

 

Escalação de Manchester United: De Gea; Maguire, Alex Telles, Dalot, Varane; Fred, McTominay, Bruno Fernandes; Greenwood, Elanga, Rashford (Cristiano)

Escalação de West Ham: Fabianski; Coufal, Dawson, Diop, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Lanzini, Pablo Fornals; Michail Antonio

Como estão as equipes na temporada?

Depois de conquistar resultados positivos em campo, o Manchester United subiu na tabela e agora ocupa a 7ª posição com 35 pontos. Dessa maneira, o elenco de Cristiano Ronaldo tem dez vitórias, cinco empates e seis derrotas na temporada, enquanto vai buscar com o Manchester United outro resultado positivo no jogo de hoje.

Do outro lado, o West Ham também aparece em uma campanha impecável nos gramados do Campeonato Inglês. Isso porque em 4º lugar, tem 37 pontos sendo onze vitórias, quatro empates e sete derrotas em sua conta, podendo diminuir a diferença com os primeiros colocados.

 

Relembre como foi o último jogo entre Manchester United x West Ham.

Leia também:

Assista ao trailer do show do intervalo no Super Bowl 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes