Leeds x Arsenal: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Com dois pontos de diferença, equipes se enfrentam em partida válida pela nona rodada da Premier League

Leeds e Arsenal se enfrentam neste domingo (22), às 13h30, pela nona rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no Elland Road. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Visando recuperar-se no torneio, a equipe londrina quer a vitória para subir na tabela e, quem sabe, aproximar-se das primeira posições. Enquanto isso, os anfitriões correm o risco de chegar até a zona de rebaixamento.

Leeds x Arsenal: onde assistir?

A partida entre Leeds x Arsenal tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

Apenas dois pontos separam Leeds e Arsenal na tabela.

O Arsenal ocupa a 12ª posição, com doze pontos. Dessa maneira, são quatro vitórias e quatro derrotas. Na última rodada, o time londrino perdeu para o Aston Villa em casa, portanto se vencer, além de subir na tabela, também deve melhorar o desempenho e confiança em campo.

Entretanto, em disputa na Liga Europa, o Arsenal é líder do grupo B, com nove pontos.

Por outro lado, o Leeds está em 15º, com dez pontos. Assim, venceu apenas três vezes, empatou uma e perdeu quatro. Precisando dos pontos, a equipe também tem como principal objetivo afastar-se da zona de rebaixamento.

Possíveis escalações de Leeds x Arsenal

A equipe comandada por Bielsa terá de volta Rodrigo e Phillips. Contudo, Pablo Hernandez,  Shackleton e Diego Llorente não enfrentam o Arsenal neste domingo.

  • Provável Leeds: Meslier; Ayling, Koch, Cooper, Dallas; Phillips, Costa, Rodrigo (Struijk); Klich, Harrison, Bamford.

 

Arteta tem baixas importantes no elenco. Thomas Partey, jogador adquirido na última janela de transferência, está fora por lesão na coxa, como informou o site oficial do clube.

Mohamed Elneny e Kolasinac testaram positivo para covid-19. Assintomáticos, ambos estão isolados.  Todavia, Pablo Mari e Gabriel Martinelli seguem recuperando-se de lesão.

  • Provável Arsenal: Leno; David Luiz, Gabriel Magalhães, Tierney; Bellerín, Ceballos, Xhaka, Saka; Pépé (Willian), Lacazette, Aubameyang.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além do confronto entre Leeds x Arsenal, a bola rola em dez jogos nesta nona rodada da Premier League. Ademais, saiba onde assistir e os horários de cada partida.

Sábado:

Newcastle 0 x 2 Chelsea

Aston Villa 1 x 2 Brighton

Tottenham 2 x 0 Manchester City

Manchester United 1 x 0 West Bromwich

 

Domingo:

Fullham x Everton – 09h – ESPN Brasil

Sheffield United x West Ham – 11h – ESPN Brasil

Leeds x Arsenal - 13h30 - ESPN Brasil

Liverpool x Leicester – 16h15 – DAZN

 

Segunda-feira:

Burnley x Crystal Palace – 14h30 – ESPN Brasil

Wolves x Southampton – 17h – ESPN Brasil

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes