Leeds x Arsenal: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Com dois pontos de diferença, equipes se enfrentam em partida válida pela nona rodada da Premier League

Leeds e Arsenal se enfrentam neste domingo (22), às 13h30, pela nona rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no Elland Road. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Visando recuperar-se no torneio, a equipe londrina quer a vitória para subir na tabela e, quem sabe, aproximar-se das primeira posições. Enquanto isso, os anfitriões correm o risco de chegar até a zona de rebaixamento.

Leeds x Arsenal: onde assistir?

A partida entre Leeds x Arsenal tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como estão as equipes na temporada?

Apenas dois pontos separam Leeds e Arsenal na tabela.

O Arsenal ocupa a 12ª posição, com doze pontos. Dessa maneira, são quatro vitórias e quatro derrotas. Na última rodada, o time londrino perdeu para o Aston Villa em casa, portanto se vencer, além de subir na tabela, também deve melhorar o desempenho e confiança em campo.

Entretanto, em disputa na Liga Europa, o Arsenal é líder do grupo B, com nove pontos.

Por outro lado, o Leeds está em 15º, com dez pontos. Assim, venceu apenas três vezes, empatou uma e perdeu quatro. Precisando dos pontos, a equipe também tem como principal objetivo afastar-se da zona de rebaixamento.

Possíveis escalações de Leeds x Arsenal

A equipe comandada por Bielsa terá de volta Rodrigo e Phillips. Contudo, Pablo Hernandez,  Shackleton e Diego Llorente não enfrentam o Arsenal neste domingo.

  • Provável Leeds: Meslier; Ayling, Koch, Cooper, Dallas; Phillips, Costa, Rodrigo (Struijk); Klich, Harrison, Bamford.

 

Arteta tem baixas importantes no elenco. Thomas Partey, jogador adquirido na última janela de transferência, está fora por lesão na coxa, como informou o site oficial do clube.

Mohamed Elneny e Kolasinac testaram positivo para covid-19. Assintomáticos, ambos estão isolados.  Todavia, Pablo Mari e Gabriel Martinelli seguem recuperando-se de lesão.

  • Provável Arsenal: Leno; David Luiz, Gabriel Magalhães, Tierney; Bellerín, Ceballos, Xhaka, Saka; Pépé (Willian), Lacazette, Aubameyang.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além do confronto entre Leeds x Arsenal, a bola rola em dez jogos nesta nona rodada da Premier League. Ademais, saiba onde assistir e os horários de cada partida.

Sábado:

Newcastle 0 x 2 Chelsea

Aston Villa 1 x 2 Brighton

Tottenham 2 x 0 Manchester City

Manchester United 1 x 0 West Bromwich

 

Domingo:

Fullham x Everton – 09h – ESPN Brasil

Sheffield United x West Ham – 11h – ESPN Brasil

Leeds x Arsenal – 13h30 – ESPN Brasil

Liverpool x Leicester – 16h15 – DAZN

 

Segunda-feira:

Burnley x Crystal Palace – 14h30 – ESPN Brasil

Wolves x Southampton – 17h – ESPN Brasil

 

Informar Erro
Siga-nos no 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes