Leicester x Manchester City: onde assistir, horário e escalações - 03/04

Se vencer, equipe de Guardiola aumenta a vantagem que tem na liderança do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Leicester e Manchester City se enfrentam neste sábado (03) a partir das 13h30 (horário de Brasília), no King Power Stadium, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Equipe do City pode aumentar para dezessete a vantagem na liderança se vencer. Então, saiba a seguir onde assistir.

Leicester x Manchester City: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para a partida?

Em terceiro lugar, o Leicester permanece na parte de cima da tabela com cinquenta e seis pontos garantindo a sua vaga na Champions League da próxima temporada. Com bom desempenho, o time venceu dezessete jogos, empatou cinco e perdeu sete. Então, em seu plantel, James Maddison voltou a treinar e está apto para jogar.

Do outro lado, o City é o líder do Campeonato Inglês com setenta e um, ou seja, vantagem de catorze pontos com o segundo colocado. Se vencer hoje, coloca a mão na taça da temporada e consagra-se mais uma vez campeão da competição. Por fim, Guardiola não tem desfalques em seu elenco.

Possíveis escalações de Leicester x Manchester City

Possível Leicester: Schmeichel; Söyüncü, Fofana, Evans; Albrighton, Tielemans, Castagne, Ndidi; Pérez, Iheanacho, Vardy.

Possível Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Walker, Dias; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Steling, Mahrez, Jesus.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. No sábado (20), o Manchester City venceu o Everton por 2 a 0 e garantiu a classificação para as semifinais.

Do outro lado, o Leicester venceu o Manchester United por 3 a 1 e também se classificou.

 

Veja também:

Para onde vai Sergio Aguero? Veja os possíveis destinos do argentino

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes