Liverpool x Manchester City: onde assistir e escalações do jogo (07/02)

Equipe de Guardiola tem a chance de aumentar a vantagem na liderança; saiba onde assistir ao vivo

Liverpool e Manchester City se enfrentam neste domingo (07), às 13h30, no Anfield, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Líder com dois pontos de vantagem, a equipe do City pode aumentar a distância com os adversários se garantir a vitória. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Liverpool x Manchester City: onde assistir ao vivo?

A partida do Campeonato Inglês possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

 

+ Cristiano Ronaldo x Neymar: quem é o melhor? veja os números

Possíveis escalações de Liverpool x Manchester City

Alisson Becker, Fabinho e Mané voltaram a treinar. Ozan Kabak, recém-contratado pelo Liverpool, pode estrear na equipe principal neste domingo. Já Joe Gomez, Matip, van Dijk, Naby Keita e Diogo Jota.

  • Possível Liverpool: Kelleher (Alisson); Alexander-Arnold, Phillips, Henderson, Robertson; Thiago, Milner, Wijnaldum; Salah, Firmino, Shaqiri.

 

Kevin De Bruyne, Aké e Sergio Aguero continuam indisponíveis ao técnico Guardiola.

  • Possível City: Ederson; Laporte, Stones, Dias, Cancelo; Rodrigo, Gundogan, Silva; Sterling, Mahrez, Gabriel Jesus.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram no meio da semana pelo Campeonato Inglês na vigésima terceira rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Aston Villa 1 x 0 Arsenal
  • Burnley 1 x 1 Brighton
  • Newcastle 3 x 2 Southampton
  • Fulham 0 x 0 West Ham
  • Manchester United 3 x 3 Everton
  • Tottenham x West Bromwich – 09h
  • Wolves x Leicester - 11h
  • Sheffield United x Chelsea – 16h15
  • Leeds x Crystal Palace – Segunda-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 4ª posição com quarenta pontos, a equipe do Liverpool tem como principal objetivo retornar para a ponta da tabela e liderar o Campeonato Inglês, assim como fez na temporada passada. Se vencer, termina a rodada em terceiro lugar, mas para isso acontecer, precisa contar também com um tropeço do Leicester. Por fim, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Em primeiro lugar com quarenta e sete pontos está o Manchester City. Com desempenho fenomenal, a equipe de Guardiola está disposta a defender a liderança com todas as armas possíveis. Hoje, pode aumentar para cinco pontos a vantagem. Ademais, enfrenta o Borussia Monchengladbach nas oitavas da Champions.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes