Manchester United e Chelsea empatam sem gols no Campeonato Inglês

Com estreia de Cavani pelo United, equipe passa em branco em partida da sexta rodada da Premier League

Manchester United e Chelsea ficaram no 0 a 0 neste sábado (24), em partida sem grandes emoções pela sexta rodada do Campeonato Inglês, realizada no Old Trafford. Mesmo com a estreia de Cavani, adquirido na última janela de transferências pelo United, o time da casa não conseguiu garantir os três pontos e segue na parte de baixo da tabela.

Como foi a partida entre Manchester United e Chelsea?

Na primeira etapa, o que realmente chamou atenção foi a forte chuva que caía na cidade de Manchester. Contudo, o Chelsea conseguiu pressionar os rivais e levar perigo ao goleiro De Gea, especialmente com Reece James e Pulisic.

Por outro lado, o United forçou o goleiro Mendy a realizar belíssimas defesas, com Rashford em contra-ataque e lance de Juan Mata. No segundo tempo, o time de Frank Lampard continuou dominando a partida.

Aos 13 minutos, o uruguaio Cavani entrou em campo em sua primeira aparição com a camisa dos Reds. Ao mesmo tempo, quase marcou o primeiro do jogo, ao receber passe de Bruno Fernandes, mas em chute rasteiro, mandou para fora.

O confronto seguiu morno até o apito final, com o United criando pequenas chances com Rashford e Maguire, sem sucesso. Todavia, o placar ficou zerado, apenas um 0 a 0 para ambos os clubes.

Confira as escalações:

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Mata, Fernandes, James; Rashford.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Zouma; James, Jorginho, Kante, Chilwell; Havertz, Werner, Pulisic.

Como estão Manchester United e Chelsea na Premier League?

A equipe azul encontra-se em 6º na competição, com nove pontos. Dessa forma, contabiliza duas vitórias, três empates e uma derrota. Por outro lado, o Manchester United tem uma situação complicada, já que permanece em 15º, com sete pontos, sendo dois triunfos, um empate e duas derrotas. Entretanto, o time possui um jogo a menos.

Próximo desafio

O próximo embate das equipes acontece pela segunda rodada da fase de grupos na UEFA Champions League. Pelo grupo E, o Chelsea visita o Krasnodar na quarta-feira (28), às 14h55, no Krasnodar Stadium. Já o United recebe o RB Leipzig no Old Trafford, também na quarta, às 17h, pelo grupo H.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes