Onde assistir jogo do Manchester United, horário e escalações (20/11)

Equipe de Manchester enfrenta o Watford neste sábado enquanto busca alcançar a liderança do Campeonato Inglês

Tem Cristiano Ronaldo em campo neste sábado, 20/11. As equipes de Watford e Manchester United se enfrentam a partir das 12h (horário de Brasília) pela décima segunda rodada do Campeonato Inglês no Vicarage Road. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir o jogo do Manchester United hoje ao vivo.

+ Que horas é o jogo do Manchester United hoje e como assistir ao vivo (27/12)

Onde assistir jogo do Watford x Manchester United hoje:

O jogo do Watford e Manchester United hoje terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 12h (horário de Brasília)

Local: Vicarage Road, cidade de Watford, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de ser derrotado pelo Arsenal na rodada passada, o Watford volta aos gramados neste sábado buscando melhorar a sua campanha no Campeonato Inglês. Recém-promovido da segunda divisão, está em décima sétima posição com 10 pontos, ou seja, beira o rebaixamento neste momento. Por fim, com três vitórias, um empate e sete derrotas, está ameaçado para chegar na degola.

Enquanto isso, o Manchester United espera contar com o brilhantismo de Cristiano Ronaldo neste confronto para tirar o elenco dos maus momentos que vive. Na sexta posição da Premier League com 17 pontos, o elenco tem cinco triunfos em seu favor, dois empates e quatro derrotas, ou seja, tem que ganhar o jogo deste sábado se quiser subir a classificação e entrar na briga pelo título.

Escalações de Watford x Manchester United:

Os anfitriões não tem Kucka, expulso na última partida contra o Arsenal. Já o técnico Solskjaer não terá Cavani, que desfalcou também o Uruguai nas Eliminatórias, e Luke Shaw e Marcus Rashford são dúvidas.

 

WATFORD: Foster; Rose, N'Koulou, Cathcart, Kiko; Sissoko, Sarr, Tufan, Dennis, Fletcher; King

MANCHESTER UNITED: De Gea; Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Lindelof; McTominay, Beek; Sancho, Bruno Fernandes, Martial; Cristiano Ronaldo

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes