Horário e transmissão ao vivo do jogo do Manchester United hoje, terça-feira, 27/12/22

Nesta terça-feira, as equipes de Manchester United e Nottingham Forest se enfrentam pela Premier League

Sem Cristiano Ronaldo, o jogo do Manchester United hoje vai ser contra o Nottingham Forest nesta terça-feira, 27 de dezembro, pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 17h (Horário de Brasília) no Old Trafford. Onde assistir, escalação e quem vai jogar você descobre no texto.

Esse será o primeiro jogo do Manchester United na Premier League sem Cristiano Ronaldo. Na contramão, Casemiro, Bruno Fernandes e Rashford estarão no time titular para trazer os três pontos ao clube de Manchester. O elenco aparece na quinta posição com 26 pontos.

Do outro lado, o Nottingham está na zona de rebaixamento no 19º lugar com 13 pontos. Se vencer o jogo desta terça-feira consegue escapar da degola. Em toda a competição, o time só venceu três partidas.

Transmissão jogo do Manchester United hoje

A ESPN e Star + vão transmitir o jogo do Manchester United hoje às 17h, horário de Brasília), nesta terça-feira em 27 de dezembro de 2022.

Só dá para assistir o canal da ESPN em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi, DirecTV GO e a Vivo se o torcedor for assinante. Caso contrário, não dá para acomapnhar a partida da Premier League.

Online, o jogo vai passar no Star +, plataforma disponível somente para assinantes pelo celular, Android ou iOS, além do aplicativo no tablet, computador ou smartv.

Escalações:

Escalação de Manchester United: De Gea; Lindelof, Luke Shaw, Malacia, Casemiro; Eriksen, McTominay, Garnacho; Bruno Fernandes, Rashford e Martial.

Escalação de Nottingham Forest: Hennessey; Worrall, Boly, Williams, Toffolo; Colback, Mangala, Yates; Johnson, Awoniyi e Lingard.

Gustavo Scarpa vai jogar hoje?

Ao que tudo indica, Gustavo Scarpa não vai jogar hoje pelo Nottingham Forest contra o Manchester United.

Contratado recentemente após uma bela temporada pelo Palmeiras, Scarpa treina normalmente com os jogadores do clube e tem a sua documentação acertada, mas ainda não está apto para jogar.

O motivo pelo qual Scarpa não pode entrar em campo é porque segundo a regra da Premier League, um profissional recém-contratado terá de esperar até o dia primeiro de janeiro, ou seja, no novo ano para que a sua contratação seja de fato "efetivada". Assim, é provável que Gustavo Scarpa entre em campo no dia 1º de janeiro de 2023, contra o Chelsea, em casa.

 

LEIA TAMBÉM:

Tabela do Paulistão 2023: jogos rodada a rodada no Campeonato Paulista

Mundial de Clubes no Marrocos 2023 FIFA: data e local do torneio com Flamengo

Filho do Dida? Saiba quem é o pai do Mbappé

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes