Onde assistir Manchester United x Crystal Palace online e na TV - 05/12

Equipe de Manchester pode diminuir a diferença com os primeiros colocados se vencer hoje

A equipe do Manchester United recebe o Crystal Palace neste domingo, 05/12, a partir das 11h (horário de Brasília) pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês jogando no Old Trafford. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo do Manchester United ao vivo online e na televisão.

Onde assistir Manchester United x Crystal Palace hoje:

A partida entre Manchester United e Crystal Palace terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo de hoje.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de vencer o Arsenal no clássico inglês da última rodada, o Manchester United entra em campo neste domingo com todo o gás necessário. Ocupando a 7ª posição do Campeonato Inglês com vinte e um pontos, o time de Cristiano Ronaldo coleciona seis vitórias, três empates e cinco derrotas, isto é, tem a oportunidade de aproximar ainda mais da parte de cima se vencer o jogo de hoje.

Enquanto isso, o Crystal Palace não vence por duas rodadas no Campeonato Inglês, o que neste momento leva medo aos torcedores que temem chegar até a zona de rebaixamento. Em 11º com dezesseis pontos, o elenco visitante espera levar o resultado positivo para casa para, além disso, melhorar a sua campanha, que possui três jogos vencidos, sete em igualdade e quatro derrotas.

Escalações de Manchester United x Crystal Palace:

Para o técnico Michael Carrick, do United, Aaron Wan-Bissaka, Varane, Paul Pogba, Cavani, Luke Shaw e Nemanja Matic estão ausentes.

Do outro lado, Ward, Ferguson e McArthur são os desfalques.

 

MANCHESTER UNITED: De Gea; Alex Telles, Dalot, Lindelof, Maguire; Beek, Fred, McTominay; Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Martial

CRYSTAL PALACE: Guaita; Mitchell, Guehi, Tomkins, Andersen; Schlupp, Kouyaté, Gallagher; Édoudard, Zaha, Ayew

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes