Onde assistir o jogo do Chelsea x Watford ao vivo e horário (22/05)

Equipe do Chelsea já está classificada para a Champions da próxima temporada, enquanto visitantes foram rebaixados para a segunda divisão

O Chelsea garantiu vaga para a próxima Champions League. Neste domingo, 22 de maio, a equipe azul entra em campo para cumprir tabela diante do já rebaixado Watford, a partir das 12h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, pela última rodada do Campeonato Inglês. A seguir, confira onde assistir o jogo do Chelsea hoje para não perder nenhum lance.

Onde assistir Tittenham x Chelsea

Onde assistir o jogo do Chelsea hoje ao vivo

Onde assistir o jogo do Chelsea hoje vai ser no Star + (serviço de streaming), a partir das 12h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de imagens do Campeonato Inglês, o streaming da Disney exibe neste domingo as emoções do Chelsea na última rodada da temporada. O produto só está disponível para usuários em todo o país.

Além do smartphone, a plataforma também pode ser acompanha através de tablets, no computador ou até mesmo na smart TV. Basta escolher a sua maneira favorita de assistir e aí vibrar com muito futebol.

 

Informações do jogo do Chelsea hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres
Arbitragem: Mike Dean
Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Chelsea e Watford no Campeonato Inglês

Depois de uma temporada de grandes emoções, o Chelsea pode respirar tranquilamente porque já tem a sua vaga para a Champions League garantida. A única obrigação do grupo londrino neste domingo é vencer o seu adversário para garantir-se na 3ª posição, onde aparece com 71 pontos. Se perder, aí só pode ser alcançado pelo Tottenham.

Do outro lado, o Watford também só cumpre tabela neste domingo porque já está rebaixado para a segunda divisão inglesa. Com 23 pontos em 19º lugar, o time não atingiu os números necessários para escapar da degola e, por isso, acabou sem chances de se recuperar. Nas últimas cinco rodadas, o elenco não venceu.

 

Escalação do Chelsea: Mendy; Rudiger, Thiago Silva, Azpilicueta; Alonso, Loftus-Cheek, Kanté, James; Mount, Ziyech e Havertz. Técnico: Thomas Tuchel

Escalação do Watford: Foster; Ngakia, Kabasale, Troost-Ekong, Kamara; Kayembe, Sissoko, Gosling; Kalu, Pedro e Sema. Técnico: Roy Hodgson

Último jogo de Chelsea x Watford:

O último jogo entre as equipes de Chelsea e Watford foi realizado em 01 de dezembro de 2021, na temporada atual, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês.

Por 2 x 1, o elenco do Chelsea levou a melhor com gols de Mason Mount e Ziyech. Do outro lado, Emmanuel Dennis descontou.

 

Confira como foi o último jogo entre as equipes.

Dennis On The Scoresheet Again! 🇳🇬 | Extended Highlights | Watford 1-2 Chelsea

Emmanuel Dennis made it three goals from three games as the Hornets were left empty-handed, despite a courageos display against league leaders Chelsea. HIT THAT SUBSCRIBE BUTTON! https://twitter.com/WatfordFC https://www.tiktok.com/@watfordfcofficial?lang=en https://www.instagram.com/watfordfcofficial/ https://www.facebook.com/watfordfc/ Welcome to the official home of Watford Football Club on YouTube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes