Onde vai passar jogo do Tottenham x Chelsea hoje na Premier League (26/02/23)

Equipes disputam o clássico inglês neste domingo, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Inglês na temporada

Tem clássico de Londres hoje! Neste domingo, Tottenham e Chelsea protagonizam o embate acirrado no New Tottenham Hotspur Stadium, na capital inglesa, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo do Tottenham hoje está marcado para começar às 10h30 (Horário de Brasília).

Quando começa jogo do Tottenham hoje?

O jogo do Tottenham x Chelsea hoje na vigésima quinta rodada da Premier League começa às 10h30, dez e meia da manhã, horário de Brasília, neste domingo, 26 de fevereiro de 2023.

O pontapé inicial na partida eliminatória vai ser 09h30 nos estados de Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde tem o seu próprio fuso horário.

Na Inglaterra, o duelo vai ser 13h30, horário local. A Inglaterra está 3 horas à frente de Brasília.

Onde assistir jogo do Tottenham x Chelsea hoje

O jogo do Tottenham e Chelsea hoje às 10h30 tem transmissão no Star Plus para todo o Brasil.

A partida não será transmitida em canais de TV. O torcedor só tem como acompanhar o clássico londrino neste domingo através do serviço de streaming Star +.

É preciso ser assinante para ter acesso ao conteúdo de filmes, séries e canais de esportes. A plataforma está disponível tanto no site (www.starplus.com) como em aplicativos nos dispositivos móveis como celular, tablet e também na smartv e videogames.

 

Horário: 10h30 (Horário de Brasília)

Local: New Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, Inglaterra

Onde assistir: Star +

Leia também: Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões?

Prévia de Tottenham x Chelsea

O clássico do futebol inglês já foi disputado entre Chelsea e Tottenham em 144 oportunidades, de acordo com dados do portal de estatísticas Transfermarkt. Os Blues acumulam 69 vitórias, com 36 empates e apenas 39 vitórias para os Spurs.

O último encontro aconteceu em 14 de agosto de 2022, na temporada atual, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Por 2 a 2, os times somaram apenas um ponto cada.

A equipe do Tottenham entra em campo neste sábado depois de vencer o West Ham no fim de semana passado. O time conseguiu retomar o caminho das vitórias, agora só tem o compromisso de ocupar a parte de cima da classificação e, assim, garantir a vaga na Champions League do ano que vem.

O Chelsea, por outro lado, vive uma crise dentro de campo. Sem vencer por quatro rodadas seguidas, os Blues veem a partida deste domingo como a grande oportunidade de retomar a confiança e, assim, ocupar melhores posições no Campeonato Inglês. O time está em 10º lugar com 31 pontos.

 

Escalação de Tottenham: Forster; Lenglet, Dier, Romero; Davies, Hojbjerg, Skipp, Royal; Richarlison, Kulusevski e Harry Kane.

Escalação de Chelsea: Arrizabalaga; James, Thiago Silva, Badiashile, Chilwell; Kovacic, Enzo Fernández, Mudryk; João Felix, Madueke e Havertz.

+Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Quem vai apitar o jogo de hoje

O árbitro do clássico londrino hoje entre Tottenham x Chelsea vai ser Stuart Attwell.

Os assistentes do juiz vão ser Darren Cann e James Mainwaring, com o quarto árbitro Chris Kavanagh.

No VAR, árbitro de vídeo, os responsáveis são Paul Tierney e o assistente Simon Long.

 

Onde vai ser jogado Tottenham x Chelsea

Tottenham x Chelsea será disputado no New Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres, Inglaterra. Este é o novo estádio do Tottenham.

O novo estádio foi construído ao lado do antigo estádio, o White Hart Lane, demolido em 2017. A casa mantém o nome, chamado de Tottenham Stadium.

O espaço é a casa oficial do clube londrino e recebe jogos desde a Premier League até a Champions League ou Liga Europa, torneios internacionais.

A capacidade é de 62 mil torcedores.

Rodada da Premier League

As partidas da vigésima quinta rodada do Campeonato Inglês aconteceram na sexta, sábado e domingo.

 

Sexta-feira, 24/02:
Fulham 1 x 1 Wolves

Sábado, 25/02:
Everton 0 x 2 Aston Villa
Leicester 0 x 1 Arsenal
West Ham 4 x 0 Nottingham Forest
Leeds 1 x 0 Southampton
Bournemouth 1 x 4 Manchester City
Crystal Palace 0 x 0 Liverpool

Domingo, 26/02:
Tottenham x Chelsea - 10h30 (Horário de Brasília)

 

LEIA TAMBÉM:

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes