Quem vai transmitir jogo do Arsenal hoje x Nottingham Forest - 20/05

Elenco londrino ainda sonha com o título inglês na temporada

Para continuar vivo na luta pelo título do Campeonato Inglês, o Arsenal vai brigar com o Nottingham Forest neste sábado, 20 de maio, pelos três pontos na penúltima rodada. O Estádio City Ground será o palco do jogo do Arsenal hoje, às 13h30, horário de Brasília.

Enquanto os Reds ocupam a vice-liderança com 81, os visitantes buscam escapar da zona de rebaixamento em 16º lugar com 34 pontos.

Onde vai passar o jogo do Arsenal hoje ao vivo

O jogo do Arsenal e Nottingham Forest hoje terá transmissão do Star Plus, serviço de streaming. Nenhum canal de televisão vai exibir o confronto do Campeonato Inglês neste sábado.

Se for cliente da plataforma de streaming, o torcedor pode assistir em qualquer lugar do Brasil. Acesse o site (www.starplus.com), faça o cadastro e escolha o melhor pacote ao seu bolso.

Dá para assistir no computador ou celular, tablet e smartv.

 

Data: 20 de maio 2023
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio City Ground – Nottingham – Inglaterra
Onde assistir jogo do Arsenal hoje: Star Plus

Qual é a escalação de Nottingham Forest x Arsenal

O duelo deste sábado é extremamente importante para ambos os clubes. Por isso, os elencos deverão estar 100% completos na penúltima rodada.

Confira as prováveis escalações do jogo de hoje:

 

Nottingham Forest: Navas; Niakhaté, Renan Lodi, Felipe, Aurier; Mangala, Danilo, Yates; Awoniyi, Gibbs-White e Johnson.

Técnico: Steve Cooper.

 

Arsenal: Ramsdale; White, Kiwior, Gabriel Magalhães, Tierney; Odegaard, Jorginho, Xhaka; Saka, Gabriel Jesus e Trossard.

Técnico: Mikel Arteta.

Por que Gustavo Scarpa não está jogando?

Desde que se transferiu do Palmeiras para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em dezembro do ano passado, o meia brasileiro entrou em campo em 10 partidas, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

Foram seis partidas entre o Campeonato Inglês, uma na Copa da Inglaterra e três na Copa da Liga Inglesa na temporada, além de nenhum gol marcado. A última vez que vestiu a camisa titular foi em 04 de abril, contra o Leeds.

Em entrevista coletiva, o técnico Steve Cooper garantiu que Scarpa teve uma lesão na panturrilha. No entanto, segundo o portal ESPN, os sintomas da lesão reapareceram próximo de se recuperar.

Quem vai ser campeão inglês este ano?

O Manchester City é o líder do Campeonato Inglês com 85 pontos. Já o Arsenal ocupa a segunda posição com 81, diferença de quatro pontos entre os dois colocados. O título inglês está entre os dois clubes.

Se o Arsenal perder neste sábado, o City ganha o título sem entrar em campo. Se empatar com o Nottingham Forest, aí o City terá que ganhar ou empatar.

Se o clube dirigido por Pep Guardiola vencer o Chelsea por qualquer resultado no domingo, 21 de maio, levanta o caneco.

Mas se empatar ou perder e o Arsenal vencer o Nottingham Forest, levará a briga pela taça até a última rodada, marcada para domingo, 28 de maio, a 38ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City também briga na final da Champions League.

 


Leia também:

Quem é o dono do Arsenal? Conheça a história do bilionário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes