Saiba onde assistir ao jogo Chelsea x Southampton hoje ao vivo – 02/10

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Chelsea x Southampton será realizado ao vivo neste sábado, 02/10, a partir das 11h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Stamford Bridge. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Chelsea x Southampton: onde assistir ao vivo hoje

A partida entre Chelsea e Southampton neste sábado, às 11h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Chelsea foi derrotado durante a semana pela segunda rodada da Champions pela Juventus. Dessa maneira, o elenco londrino entra em campo neste sábado buscando reverter a situação em que se colocou para, assim, seguir buscando em terceiro lugar o topo da tabela cada vez mais. Por fim, contabiliza 13 pontos.

Enquanto isso, o time do Southampton aparece em 16ª posição com 4 pontos, ou seja, vem mostrando cada vez mais um futebol ruim em campo nas rodadas do Campeonato Inglês. Por isso, precisa ganhar o jogo de hoje se quiser subir e se afastar da zona de rebaixamento para permanecer na elite do futebol.

Prováveis escalações de Chelsea x Southampton

O técnico Tuchel pode contar novamente com Mason Mount, mas James, Kanté e Pulisic ainda são desfalques para o comandante nas competições.

Já para os visitantes, Jack Stephens é o único desfalque para o jogo deste sábado, enquanto Stuart Armstrong está de volta aos treinos e pode ser escalado novamente.

 

  • Chelsea: Mendy; Rudiger, Azpilicueta, Christensen, Chalobah; Kovacic, Jorginho, Chillwell; Werner, Mount, Lukaku
  • Southampton: McCarthy; Livramento, Bednarek, Salisu, Walker-Peters; Elyounoussi, Oriol Romeu, Ward-Prowse, Redmond; Adams, Armstrong

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também