Sheffield United x Chelsea (07/02): onde assistir e escalações do jogo

Partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Sheffield United e Chelsea se enfrentam neste domingo (07), às 16h15, no Estádio Bramall Lane, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe briga pela liderança, a outra precisa somar pontos para escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Sheffield United x Chelsea: onde assistir ao vivo?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 16h15 (Horário de Brasília).

 

+ Cristiano Ronaldo x Neymar: quem é o melhor? veja os números

Possíveis escalações de Sheffield United x Chelsea

Ao time da casa, Ben Osborn voltou a treinar, enquanto Enda Stevens segue em recuperação total por grave lesão.

  • Possível Sheffield United: Ramsdale; Ampadu, Egan, Basham; Baldock, Bogle, Lundstram, Norwood, Fleck; Sharp, McGoldrick.

 

O brasileiro Thiago Silva permanece fora por lesão, tendo Christensen como substituto. Entretanto, o técnico Thomas Tuchel garantiu em entrevista coletiva que atletas que não jogaram no clássico contra o Tottenham na rodada passada podem aparecer na convocação hoje, como Tammy Abraham, Ben Chilwell e Havertz.

  • Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Jorginho, James, Kovacic, Alonso; Mount, Werner, Hudson-Odoi.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram no meio da semana pelo Campeonato Inglês na vigésima terceira rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Aston Villa 1 x 0 Arsenal
  • Burnley 1 x 1 Brighton
  • Newcastle 3 x 2 Southampton
  • Fulham 0 x 0 West Ham
  • Manchester United 3 x 3 Everton
  • Tottenham x West Bromwich – 09h
  • Wolves x Leicester - 11h
  • Liverpool x Manchester City – 13h30
  • Leeds x Crystal Palace – Segunda-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Lanterna do Campeonato Inglês com onze pontos, o time do Sheffield mostrou uma melhora nos últimos dias. Na rodada anterior, venceu o West Bromwich e conseguiu somar os três pontos, inegavelmente importante para sair da degola. Hoje, se vencer e o rival perder, pula uma posição.

Enquanto isso, o Chelsea está em 7ª posição com trinta e seis pontos. A equipe comandada por Tuchel entra em campo neste domingo com o propósito de subir na classificação e diminuir a diferença com o líder City. Ademais, na Champions League, vai enfrentar o Atlético de Madrid pelas oitavas de final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes