Tottenham x Fulham: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (13/01)

Partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês; ela deveria acontecer em dezembro, mas foi adiada devido ao surto de covid-19 na equipe visitante

Depois de ser cancelado em dezembro do ano passado por surto de covid-19, o jogo entre Tottenham e Fulham vai acontecer nesta quarta-feira (13), pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês, no New Tottenham Hotspur Stadium. O time anfitrião busca a liderança, enquanto o visitante espera sair da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Tottenham x Fulham: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 17h15 (Horário de Brasília)

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Como estão as equipes nesta temporada?

O Tottenham aparece em 5º lugar, com vinte e nove pontos. Com a parte de cima da tabela completamente embolada, o time de Mourinho precisa vencer de qualquer maneira para somar pontos e, assim, tentar destronar o Manchester United, atual líder. Por fim, enfrenta o Wolfsberg na segunda fase da Liga Europa. 

Enquanto isso, o Fulham é o primeiro da zona de rebaixamento, em 18º. Ao todo, soma duas vitórias, cinco empates e oito derrotas, somando apenas onze pontos. Depois de sofrer com surtos de covid no elenco, a equipe espera se recuperar para escapar do fantasma da degola.

Possíveis escalações de Tottenham x Fulham

Para o técnico Mourinho, Lo Celso continua indisponível. Entretanto, Lamela e Steven Bergwijn estão aptos para voltar ao gramado pelo elenco principal.

  • Possível Tottenham: Lloris; Doherty, Alderweireld, Dier, Davies; Winks (Sissoko), Hojbjerg; Bergwijn, Ndombele, Son; Kane.

 

Ao time visitante, o técnico Scott Parker não conta com nenhum jogador lesionado. Então, é provável que a equipe seja 100% titular.

  • Possível Fulham: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo; Reid, Robinson, Reed, Anguissa, Loftus-Cheek; Lookman, Cavaleiro.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além de Tottenham e Fulham, outros jogos também acontecem durante a semana na Premier League. Ademais, saiba os horários e quais são os jogos.

  • Wolves 1 x 2 Everton
  • Sheffield United 1 x 0 Newcastle
  • Burnley 0 x 1 Manchester United
  • Manchester City x Brighton - 15h
  • Arsenal x Crystal Palace – Quinta-feira – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes