Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (28/01)

Partida é válida pela 20ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Fechando a 20ª rodada do Campeonato Inglês, Tottenham e Liverpool se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 17h, no New Tottenham Hotspurs Stadium, em Londres. Apenas um ponto separa as equipes na tabela. Quem vencer, tem a chance de fechar a semana nas primeiras posições da tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao vivo?

A partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Inglês possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Tottenham x Liverpool

Para o técnico Mourinho, Dele e Lo Celso continuam fora dos gramados por lesões. Além disso, Mourinho também afirmou que a equipe tem alguns problemas, mas não citou nomes de jogadores ou deu maiores explicações.

  • Possível Tottenham: Lloris; Alderweireld, Dier, Davies, Rondon; Winks, Hojbjerg, Bergwijn; Ndombele, Son; Kane.

 

Em entrevista coletiva, Klopp confirmou que tanto Henderson quanto Matip voltaram a treinar com o grupo essa semana. Agora, resta saber como será o comportamento de ambos os jogadores antes da partida. Já Naby Keita, Diogo Jota, Joe Gomez e van Dijk seguem indisponíves. 

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho, Robertson; Thiago, Henderson (Shaqiri), Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram neste meio de semana pelo Campeonato Inglês na vigésima rodada. Ademais, veja os resultados.

  • Newcastle 1 x 2 Leeds
  • Crystal Palace 2 x 3 West Ham
  • Southampton 1 x 3 Arsenal
  • West Bromwich 0 x 5 Manchester City
  • Burnley 3 x 2 Aston Villa
  • Chelsea 0 x 0 Wolves
  • Brighton 0 x 0 Fulham
  • Everton 1 x 1 Leicester
  • Manchester United 1 x 2 Sheffield United

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 7ª posição com trinta e três pontos está o Tottenham. Depois de liderar a competição por diversas rodadas, a equipe de Mourinho caiu no rendimento e agora corre contra o tempo para chegar até o topo novamente. Dessa maneira, possui nove vitórias, seis empates e três derrotas. Por fim, enfrenta o Wolfsberg na segunda fase da Liga Europa. 

Já o Liverpool aparece em 6º lugar contabilizando trinta e quatro, um a mais que o rival de hoje. Ademais, o time comandado por Klopp também foi o líder por muitas rodadas mas, ao tropeçar nas últimas rodadas do Campeonato Inglês, perdeu o reinado. Então, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes