Tottenham x Southampton: onde assistir e possíveis escalações (21/04)

Partida entre Tottenham e Southampton é válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Tottenham e Southampton se enfrentam nesta quarta-feira (21), no New Tottenham Hotspur Football Stadium, a partir das 14h (horário de Brasília), em jogo atrasado pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na classificação. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Tottenham x Southampton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

Depois de perder o técnico José Mourinho, o Tottenham volta a jogar nesta quarta-feira (21). A equipe aparece em 7º com cinquenta pontos, precisando vencer de qualquer maneira para voltar até as primeiras posições da tabela de classificação com o objetivo de garantir vaga em competições internacionais. Para hoje, Harry Kane é dúvida.

Enquanto isso, o Southampton está em 14º com trinta e seis pontos. Dessa maneira, venceu dez jogos, empatou seis e perdeu quinze. O time melhorou o desempenho em campo, mas acabou caindo na tabela por algumas rodadas, precisando retomar a boa campanha. Por fim, Oriol Romeu e Will Smallbone seguem indisponíveis.

Possíveis escalações de Tottenham x Southampton

Possível Tottenham: Lloris; Alderweireld, Dier, Rodon; Hojbjerg, Reguillon, Sissoko, Aurier; Ndombelé; Son; Kane.

Possível Southampton: Forster; Bednarek, Vestergaard, Walker-Peters, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Walcott; Ings, Redmond.

Últimos jogos

A equipe do Southampton entrou em campo na última segunda-feira (12) pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, sendo derrotado pelo West Bromwich em 3 a 0.

Do outro lado, o Tottenham enfrentou o Everton na sexta-feira (16) pela 32ª rodada, ficando no empate em 2 a 2 fora de casa.

 

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

+ José Mourinho deixa comando do Tottenham; veja quem pode substitui-lo 

Você pode gostar também