Transmissão do Crystal Palace x jogo do Manchester United hoje (18/01/23)

Equipes disputam partida atrasada do Campeonato Inglês nesta quarta-feira, com transmissão somente no streaming

Nesta quinta-feira, o Crystal Palace recebe no Selhurst Park Stadium o Manchester United, em confronto atrasado pela sétima rodada do Campeonato Inglês na temporada do futebol. O jogo do Manchester United hoje vai começar às 17h, por isso saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir jogo do Manchester United hoje

O jogo do Manchester United hoje vai passar no  STAR+ às 17h, horário de Brasília.

Sem qualquer transmissão na TV, a partida nesta quarta-feira entre Manchester United e Crystal Palace será exibida ao vivo para todos os estados do Brasil através da plataforma Star +, da Disney.

Somente para assinantes, o torcedor deve ser membro do serviço para acompanhar a partida nesta quarta. Dá para assistir tanto no aplicativo (celular, tablet ou TV) como no site.

Para se tornar assinante, dá para acessar o portal e encontrar o melhor pacote.

 

LEIA: Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Adversário do Manchester United na Liga Europa

O Manchester United vai enfrentar o Barcelona na segunda fase da Liga Europa pela temporada. O sorteio da UEFA foi quem definiu cada um dos confrontos.

O time inglês disputou a fase de grupos e garantiu a segunda posição, consequentemente a vaga na segunda fase. Já o Barcelona veio da Champions depois que ficou na terceira posição.

A segunda fase (ou playoffs) serão disputados em ida e volta. O primeiro confronto entre Manchester United e Barcelona está marcado para quinta-feira, 16 de fevereiro. A volta vai ser em 23 de fevereiro.

 

Você também vai gostar de ler:

Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes