Wolves x Southampton: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Equipes se enfrentam nesta segunda (23), às 17h, pela nona rodada da Premier League; saiba onde assistir ao jogo

Wolves e Southampton se enfrentam nesta segunda (23), às 17h, pela nona rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no Molineux Stadium. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Com a vitória para os visitantes, a equipe avança para a terceira posição, desbancando o Chelsea, atingindo dezenove pontos. Por outro lado, os lobos querem a recuperação no campeonato, com o objetivo de subir na tabela.

Wolves x Southampton: onde assistir?

O jogo entre Wolves e Southampton tem transmissão do canal ESPN Brasil, às 17h (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Em 12º lugar, o Wolverhampton possui treze pontos. Dessa maneira, conquistou quatro triunfos, um empate e perdeu três vezes. Contudo, se vencer, vai para dezesseis, chegando perto da quinta, sexta e sétima colocação.

Por outro lado, o Southampton, apesar de não estar entre as primeiras colocações, apresenta um bom desempenho em campo. Em 5º lugar, com dezesseis pontos, possui três vitórias, um empate e duas derrotas. Caso vença, fica em terceiro lugar, salvo dezenove pontos.

Possíveis escalações de Wolves x Southampton

Aos anfitriões, a dúvida fica em Conor Coady, depois de retornar da jornada com a Inglaterra. Ademais, a equipe do Wolves não possui muitas baixas.

  • Provável Wolves: Rui Patrício; Boly, Coady, Kilman; Semedo, Moutinho (Dendoncker), Rúben Neves e Ait-Nouri; Podence, Jiménez, Pedro Neto.

 

Entretanto, para o Southampton, Mohamed Salisu e Danny Ings não jogam. James Ward-Prowse deve retornar ao time depois de se recuperar de lesão, segundo o site Sky Sports.

  • Provável Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Romeu, Djenepo; Walcott, Adams.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Newcastle 0 x 2 Chelsea

Aston Villa 1 x 2 Brighton

Tottenham 2 x 0 Manchester City

Manchester United 1 x 0 West Bromwich

Fullham 2 x 3 Everton

Sheffield United 0 x 1 West Ham

Leeds 0 x 0 Arsenal

Liverpool 3 x 0 Leicester City

Burnley x Crystal Palace - 14h30 - ESPN BRASIL

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes