Veja provável escalação da Seleção Brasileira para o jogo de hoje

Equipe enfrenta a Venezuela pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas jogando fora de casa

A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira, 07/10, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela em Caracas, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Dessa maneira ,confira a possível escalação da Seleção Brasileira no jogo de hoje.

Qual é a escalação da Seleção Brasileira para o jogo de hoje?

Escalação do Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson, Lucas Paquetá; Gabigol, Gabriel Jesus

Escalação da Venezuela: Graterol; Hernández, Mejias, Óscar González, Ferraresi; Martínez, Rincón; Peñaranda, Machís, Soteldo; Ramírez

A principal baixa para o técnico Tite no confronto desta quinta-feira contra a Venezuela é Neymar, que cumpre suspensão após tomar o segundo cartão amarelo no jogo contra o Peru no último dia 9 de setembro.

Além disso, o comandante também não pode contar com Casemiro, que se recupera de lesão juntamente com o Real Madrid, e Douglas Luiz, do Aston Villa.

 

Onde assistir ao jogo do Brasil hoje?

O confronto entre Venezuela e Brasil nesta quinta-feira, 7 de outubro, tem transmissão ao vivo pela Rede Globo,  a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Além disso, o torcedor também possui a opção de acompanhar a partida das Eliminatórias no SporTV, canal disponível somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OI.

Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas 2021

A competição conta com dez seleções da América do Sul disputando as 18 rodadas. Os quatro primeiros colocados garantem a classificação direta para a Copa do Mundo de 2022, enquanto o quinto disputa a repescagem mundial.

1 Brasil – 24 pontos
2 Argentina – 18 pontos
3 Uruguai – 15  pontos
4 Equador – 13 pontos
5 Colômbia – 13 pontos
6 Paraguai – 11 pontos
7 Peru – 8 pontos
8 Chile – 7 pontos
9 Bolívia – 6 pontos
10 Venezuela  – 4 pontos

 

Leia também - Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes