Próximo jogo do Brasil: veja a data, horário e adversário

Equipe de Tite volta a campo no dia 9 de setembro, para encarar o Peru na última partida desta Data FIFA.

Depois de entrar em campo e atuar por poucos minutos no clássico diante da Argentina, o próximo jogo do Brasil será diante do Peru. A partida na quinta-feira, 9 de setembro, será a última da equipe de Tite nesta Data FIFA pelas Eliminatórias. No entanto, as seleções voltam a disputar o torneio no mês de outubro.

Próximo jogo do Brasil será contra o Peru

A Seleção Brasileira recebe o Peru no próximo dia 9 de setembro na Arena Pernambuco, às 21h30, em confronto válido pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Com a partida diante da Argentina suspensa no último domingo, 5, o time verde-amarelo tem um confronto a menos que a maioria dos adversários.

Agentes da Vigilância Sanitária paralisaram a partida após quatro atletas argentinos não cumprirem o protocolo sanitário. No entanto, mesmo sem jogar, o Brasil manteve a liderança da tabela com 21 pontos, e pode manter a diferença de seis pontos de vantagem, caso vença seu próximo jogo.

  • Brasil x Peru - Arena Pernambuco, às 21h30
Próximo jogo da seleção brasileira será diante do peru, mas em pernambuco
Próximo jogo do brasil será diante do peru, mas em pernambuco - foto: lucas figueiredo/cbf

Classificação das Eliminatórias Sul-americanas

O Brasil segue na liderança com 21 pontos e terá em seu próximo jogo, o Peru, atual 7º colocado. Em segundo lugar está a Argentina, com 15 pontos. Assim como o Brasil, os hermanos também possuem uma partida a menos que os outros adversários.

Na terceira posição está o Equador com 13 pontos conquistados e o Uruguai fecha o G-4 com 12. O atual quinto colocado, posição que garante uma vaga na repescagem à Copa do Mundo, é a Colômbia que tem 10 pontos.

1 Brasil – 21 pontos
2 Argentina – 15 pontos
3 Equador – 13 pontos
4 Uruguai – 12 pontos
5 Colômbia – 10 pontos
6 Paraguai – 8 pontos
7 Peru – 8 pontos
8 Chile – 7 pontos
9 Bolívia – 6 pontos
10 Venezuela – 4 pontos

Na 10ª rodada, todas as equipes entram em campo no dia 9 de setembro. Enquanto o Brasil encara o Peru no seu próximo jogo, os argentinos terão a Bolívia pela frente. Os uruguaios enfrentam o Equador, o Paraguai pega a Venezuela e, por fim, a Colômbia duela contra o Chile.

  • Uruguai x Equador – Estádio Campeón del Siglo, às 19h30
  • Paraguai x Venezuela – Estádio Defensores del Chaco, às 19h30
  • Colômbia x Chile – Estádio Metropolitano Barranquilla, às 20h
  • Argentina x Bolívia – Estádio Monumental de Nuñez, às 20h30
  • Brasil x Peru – Arena Pernambuco, às 21h30

Em outubro, as seleções realizam mais três rodadas da competição. A previsão é que as partidas ocorram entre os dias 7 a 14 do próximo mês, mas a Conmebol ainda divulgará a confirmação das datas e horários. Os próximos jogos do Brasil, após o Peru, será a Venezuela, Colômbia e Uruguai.

 

Leia também

+ Quando vai ser o novo jogo do Brasil e Argentina nas Eliminatórias?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes