Próximo jogo do Brasil: veja a data, horário e adversário

Equipe de Tite volta a campo no dia 9 de setembro, para encarar o Peru na última partida desta Data FIFA.

Depois de entrar em campo e atuar por poucos minutos no clássico diante da Argentina, o próximo jogo do Brasil será diante do Peru. A partida na quinta-feira, 9 de setembro, será a última da equipe de Tite nesta Data FIFA pelas Eliminatórias. No entanto, as seleções voltam a disputar o torneio no mês de outubro.

Próximo jogo do Brasil será contra o Peru

A Seleção Brasileira recebe o Peru no próximo dia 9 de setembro na Arena Pernambuco, às 21h30, em confronto válido pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Com a partida diante da Argentina suspensa no último domingo, 5, o time verde-amarelo tem um confronto a menos que a maioria dos adversários.

Agentes da Vigilância Sanitária paralisaram a partida após quatro atletas argentinos não cumprirem o protocolo sanitário. No entanto, mesmo sem jogar, o Brasil manteve a liderança da tabela com 21 pontos, e pode manter a diferença de seis pontos de vantagem, caso vença seu próximo jogo.

  • Brasil x Peru – Arena Pernambuco, às 21h30
Próximo jogo da seleção brasileira será diante do peru, mas em pernambuco
Próximo jogo do brasil será diante do peru, mas em pernambuco – foto: lucas figueiredo/cbf

Classificação das Eliminatórias Sul-americanas

O Brasil segue na liderança com 21 pontos e terá em seu próximo jogo, o Peru, atual 7º colocado. Em segundo lugar está a Argentina, com 15 pontos. Assim como o Brasil, os hermanos também possuem uma partida a menos que os outros adversários.

Na terceira posição está o Equador com 13 pontos conquistados e o Uruguai fecha o G-4 com 12. O atual quinto colocado, posição que garante uma vaga na repescagem à Copa do Mundo, é a Colômbia que tem 10 pontos.

1 Brasil – 21 pontos
2 Argentina – 15 pontos
3 Equador – 13 pontos
4 Uruguai – 12 pontos
5 Colômbia – 10 pontos
6 Paraguai – 8 pontos
7 Peru – 8 pontos
8 Chile – 7 pontos
9 Bolívia – 6 pontos
10 Venezuela – 4 pontos

Na 10ª rodada, todas as equipes entram em campo no dia 9 de setembro. Enquanto o Brasil encara o Peru no seu próximo jogo, os argentinos terão a Bolívia pela frente. Os uruguaios enfrentam o Equador, o Paraguai pega a Venezuela e, por fim, a Colômbia duela contra o Chile.

  • Uruguai x Equador – Estádio Campeón del Siglo, às 19h30
  • Paraguai x Venezuela – Estádio Defensores del Chaco, às 19h30
  • Colômbia x Chile – Estádio Metropolitano Barranquilla, às 20h
  • Argentina x Bolívia – Estádio Monumental de Nuñez, às 20h30
  • Brasil x Peru – Arena Pernambuco, às 21h30

Em outubro, as seleções realizam mais três rodadas da competição. A previsão é que as partidas ocorram entre os dias 7 a 14 do próximo mês, mas a Conmebol ainda divulgará a confirmação das datas e horários. Os próximos jogos do Brasil, após o Peru, será a Venezuela, Colômbia e Uruguai.

 

Leia também

+ Quando vai ser o novo jogo do Brasil e Argentina nas Eliminatórias?

Você pode gostar também