Horário do jogo Fortaleza x Sport hoje ao vivo e horário (03/04)

No primeiro jogo da final, as equipes ficaram no empate por 1 a 1; saiba onde assistir o jogo de volta hoje

Fortaleza e Sport disputam neste domingo o jogo de volta na final da Copa do Nordeste de 2022, na Arena Castelão, em Fortaleza. Mas qual horário começa o jogo Fortaleza x Sport? Confira a seguir no texto.

No jogo de ida, o as equipes empataram. Agora, quem vencer é o campeão. Em caso de novo empate, a disputa de pênaltis será necessária.

Horário do jogo Fortaleza x Sport hoje

O jogo entre Fortaleza e Sport hoje começar a partir das 18h30, pelo horário de Brasília. A partida será transmitida no SBT, ESPN 4, Star + e Nordeste FC.

A emissora do SBT transmite em todo o Nordeste a final deste domingo. Basta sintonizar o canal e curtir todos os momentos da disputa. O site oficial (www.sbt.com.br) retransmite também de graça. Outra opção para assistir é o canal ESPN 4, disponível somente em operadoras de TV paga, assim como o streaming Star +.

Por fim, a opção do pay-per-view Nordeste FC vai para aqueles que já estão acostumados com a plataforma, disponível no site ou aplicativo por de R$23,90 ou R$59,90.

 

Onde assistir: SBT, ESPN 4 e Nordeste FC
Que horas vai passar Fortaleza x Sport: 18h30 (horário de Brasília)
Local: Arena do Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Árbitro Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Antonio Adriano de Oliveira (MA)
Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (RN)

Provável escalação de Fortaleza e Sport hoje

Escalação do Fortaleza: Max, Landázuri, Ceballos, Titi, Pikachu, Zé Welisson, Jussa, Lucas Lima, Capixaba, Robson e Renato Kayzer

Escalação do Sport: Mailson, Sander, Thiery, Sabino, Ewerton, Willian Oliveira, Bruno Matias, Luciano Juba, Denner, Jaderson e Parraguez.

 

O Fortaleza saiu na frente no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Porém, viu o placar ficar igual nos minutinhos finais próximo ao apito do juiz. Agora, se quiser conquistar o segundo título da competição, tem que dar o máximo e vencer neste domingo seja como for.

Já o Sport saiu como o grande vitorioso da noite na última quinta-feira, ao empatar no finalzinho da partida pelo embate da final na Copa do Nordeste. Vencedor de três títulos, o elenco de Recife promete lutar até o fim para levar para casa o seu quarto troféu da Lampions.

 

O último jogo entre Fortaleza e Sport foi na semana passada, em 31 de março de 2022, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste pela temporada atual. Por 1 x 1, as equipes ficaram na igualdade.

Confira os últimos resultados entre Fortaleza e Sport.
31/03/2022 - Sport 1 x 1 Fortaleza - Copa do Nordeste
26/09/2021 - Sport 0 x 1 Fortaleza - Brasileirão
13/06/2021 – Fortaleza 1 x 0 Sport – Brasileirão
06/01/2021 – Sport 1 x 0 Fortaleza – Brasileirão

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo dos time

Quem são os campeões da Copa do Nordeste?

Nove times já conquistaram o troféu da Copa do Nordeste em toda a história. No topo, Bahia e Vitória disputam o título de maior vencedor com 4 para cada um.

Já o Sport contabiliza 3 taças, tentando chegar até o topo do Ranking de maiores vencedores quem sabe este ano. Com apenas um título, entretanto, aparecem Campinense, Fortaleza, Santa Cruz, América de Natal e Sampaio Corrêa

 

Bahia e Vitória – 4 títulos
Sport – 3 títulos
Ceará – 2 títulos
Campinense, Fortaleza, Santa Cruz, América de Natal e Sampaio Corrêa – 1 título

Classificação da Copa do Nordeste 2022

Dezesseis equipes disputaram a edição da Copa do Nordeste. Divididas em dois grupos de oito, apenas as quatro melhores avançaram para as quartas de final em busca do tão esperado título.

Confira a seguir como ficou a classificação da Copa do Nordeste.

GRUPO A

1 Fortaleza - 16
2 CSA - 14
3 Sport - 14
4 Atlético Alagoinhas - 11
5 Sampaio Corrêa - 7
6 Campinense - 6
7 Globo - 5
8 Sergipe - 1

 

GRUPO B

1 Ceará - 18
2 Botafogo PB - 15
3 Náutico - 14
4 CRB - 14
5 Bahia - 13
6 Sousa - 11
7 Altos - 9
8 Floresta - 7

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes