Goiás x Fortaleza: quem vai transmitir o jogo do Fortaleza ao vivo hoje - 05/08

Partida entre Goiás e Fortaleza vai ser no Estádio Serrinha, em Goiânia, com transmissão ao vivo

Tem jogo do Fortaleza ao vivo hoje contra o Goiás pela 18ª rodada do Brasileirão neste sábado, 05 de agosto. O confronto vai ser no Estádio Serrinha, com a capacidade de receber 14.450 torcedores, com transmissão a partir das 18h30, horário de Brasília, para todo o país.

Saiba onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo

Onde vai passar na TV o jogo do Fortaleza ao vivo hoje?

A partida do Fortaleza contra o Goiás hoje no Brasileirão vai passar no Premiere, às 18h30, no canal pago. Quem tem o pay-per-view no Globoplay pode assistir ao vivo no aplicativo do celular ou smartv.

O Golias perdeu para o Estudiantes nas oitavas de final da Sul-Americana no meio da semana. No Brasileirão busca manter-se no caminho das vitórias para escapar da zona de rebaixamento, em 16º lugar com 16 pontos. O treinador Armando Evangelista vai escalar neste sábado Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Sidimar, Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

O Fortaleza ganhou do Libertad e, por isso, mantém a sua confiança para entrar em campo neste sábado, contra o Goiás no Brasileirão. Em 11º lugar com 23 pontos, o treinador Juan Pablo Vojvoda vai escalar um time misto com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Calebe, Machuca e Lucero.

 

Quando: 05 de agosto de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Serrinha, em Goiânia
Onde assistir ao vivo: Premiere e Globoplay

Quem são os desfalques do Fortaleza?

Como o Fortaleza volta a jogar no meio da semana contra o Libertad, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão, o treinador Juan Pablo Vojvoda deve optar por escalar titulares e reservas para enfrentar o Goiás neste sábado.

Pedro Rocha e Hércules não poderão jogar porque estão em recuperação no departamento médico, enquanto Guilherme cumpre suspensão e não deve entrar em campo pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Romarinho não viajou com a delegação, segundo informações do portal GE.

O Fortaleza venceu seis partidas, empatou cinco e perdeu seis no Brasileirão em 17 rodadas até aqui, com 17 gols marcados e 18 sofridos, uma campanha regular.

Quem vai transmitir o jogo do fortaleza ao vivo hoje
Jogos do brasileirão neste sábado. Foto: reprodução/pixabay

 

Leia também:

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão Série B de 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes